Slider

Eslovénia: Hannah Mancini revoltada com os resultados

Hannah Mancini, representante da Eslovénia no festival Eurovisão 2013, mostrou a sua revolta no facebook quanto aos resultados do concurso, que a relegaram para o último lugar da semifinal 1.
 
"Não irei mentir - esses resultados doem, mas as coisas são assim”, escreveu Hannah Mancini algumas horas após conhecer o resultado da sua canção na semifinal: nada mais, nada menos que o último lugar. “Straight Into Love” recebeu apenas 8 pontos vindos dos países “irmãos” Croácia e Montenegro. Ainda assim, a cantora afirma ter-se divertido muito nesta jornada eurovisiva, aproveitando para agradecer a todos os que trabalharam consigo. “Agradeço toda essa experiência, de todo o meu coração e sempre agradecerei”.
Contudo, a cantora reconhece que “eu não estava com o meu potencial máximo, mas eu realmente trabalhei duro e dei o meu melhor. Honestamente, acredito que isso não afetou muito o resultado final por razões que não valem a pena ser ditas. Tivemos uma ótima performance e quero agradecer ao Maestro Crew por seu trabalho fenomenal!

Reveja a atuação de Hannah Mancini na primeira semifinal:




Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: JANELAESC/ Imagem: EUROVISION.TV
9
( Hide )
  1. Anónimo21:52

    Revoltada com os resultados? lol devia era estar revoltada com a afinação... sinceramente really?? one has got to laugh lol

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:58

    menos criança. a musica era uma copia de um qualquer hit da radio cidade. o que é que ela estava a espera. e a cascada da alemanha não teve igual destino porque tem sempre o lugar garantido na final. agora andam os alemães a interrogar-se sobre o motivo do mau resultado. por esse andar em portugal andariamos todos deprimidos ha mais de 50 anos...

    Luís Filipe.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:40

    Aco que no próximo ano, antes da Eurovisão, os artistas deverão fazer uma preparação psicológica de modo a interiorizarem, entre vários aspectos, o seguinte:

    1. Se concorres na semi-final, corres o risco de não chegar à noite de Sábado. Afinal, só 10 podem passar;
    2. Nunca se poderá agradar a gregos e troianos. Ficar revoltado não irá mudar os resultados. Mais, se passares signfica que outros não passarão e o sentimento de injustiça irá para sempre permanecer;
    3. A tua música é muito boa; mas é exactamente isso que os outros artistas e países pensam das suas canções;
    4. Finalmente, E COMO DISSE A GRANDE GRACIA (ALEMANHA, 2005)... "Alguém tem que ficar em último".

    NUNCA VI TÃO MAU PERDER COMO ESTE ANO!!!

    A.C.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:42

    Há uma aspeto na escolha musical na Eurovisão do qual toda a gente já devia ter notado: dance pop não resulta ... pode ser mto fixe nas radios e discos mas no festival nao leva a lado nenhum. A Hera Björk ou a Kate Wolf passaram por isso: duas musicas meramente pop-dance-gay-oriented que nao tiveram mto sucesso na votação. É preciso uma dose de carisma e originalidade para provar que uma dance song tem o que é preciso para vencer: singularidade.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:29

    desculpem mas ela desafinou imenso a música era boa mas ela desafinou logo foi arrasada na semi final.
    A cascada também desafinou e ficou em 21 mas a alemanha como está garantida na final a cascada não foi arrasada nas semi finais.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:02

    "eu não estava com o meu potencial máximo, mas eu realmente trabalhei duro e dei o meu melhor" eu entendo que copiem as coisas por ser mais rápido, mas podiam mudar os termos do português do brasil :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 01.02 (que, para nós, não é propriamente anónimo pois temos acesso ao IP e o teu é identificado :-))

    A fonte da notícia é clara e está referida! Aconselho-te a estar mais atento às notícias e a não enviar tantas mensagens sobre supostos erros linguísticos!! Diverte-te mais! No fundo, "isto" é um festival e "este" é um mero site de fans!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:35

    Boa resposta. Há pessoas que só existem para, por trás de um monitor, atacar aqueles que fazem alguma coisa pelo ESC em Portugal.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14:52

    loll... tanta polemica por nada !!! nos os portugueses ja estamos habituados a ficar mal classificados pour isso ja nem dizemos nada loll somos os melhores !!! e entre nous a musica nao tinha nada de especial !!!
    mas verdade seja dita o 50 /50 muda muita coisa e gostei muito de que aconteceu este ano !!! mesmo se os votos do jury sao falso e comprados loll foi fixe !!! gostava de ver o que aconteceria a Portugal com uma boa musica .... !!

    DE OLIVEIRA

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.