Slider

ESC2014 seguirá as linhas de Malmo

Ainda muito pouco se sabe sobre a edição do próximo ano do ESC. Tirando os países que vão confirmando a sua presença, nada mais tem sido dado a conhecer, algo natural após ter passado tão pouco tempo desde a vitória da Dinamarca na edição deste ano. Em 2001 a DR (estação dinamarquesa) organizou um certame que teve 38 mil pessoas a assistir em direto, num dos mais famosos estádios de futebol do país. Contudo tal acontecimento parece ter dado muitas lições à DR e há erros que esta não quer voltar a cometer em 2014, se bem que não está fora de questão que o certame se volte a realizar no The Parken Stadium. Jan Lagermand Lundme, o diretor de entretimento da estação e consequentemente o responsável pelo Dansk Melodi Grand Prix, já veio a público dizer que o ESC2014 seguirá a linha "intimidante" conseguida em Malmo. O exemplo dos apresentadores de 2001 não voltará a ser seguido e, embora tenham gostado da prestação de Petra Mede, não pretendem repetir o mesmo estilo de apresentação em 2 anos seguidos. 

Sobre a possibilidade de serem incorporadas semifinais no Dansk Melodi Grand Prix, foi apenas dito que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

Fique com a abertura do ESC2001:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Portugal no ESC / Imagem: EBU
5
( Hide )
  1. Anónimo11:23

    "Intimidante" ou "intimista"? É que "intimidante" é uma coisa que mete medo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:51

    intimista e não intimidante. duvido q a DR vá intimidar alguém.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, cala-te boca!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:50

    ou intimidade?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:18

    Foi intimista em que sentido Malmo?
    Em vez de termos um palco do tamanho de saturno no qual os concorrentes sao formigas quase impossiveis de ver, finalmente tivemos um palco aceitavel no qual o artista via-se bem graça a deus. Eu so rezo por uma coisa: que a qualidade musical em 2014 nao seja tao decepcionante como foi em 2001 em que apenas 1 canção valia a pena (pelo menos para mim: França, uma vez que Eslovenia e Grecia sobretudo foram as classicas favoritas por causa do pezinho de dança).

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.