Slider

Sérvia: Eliminação precoce dita a separação das Moje3

O grupo foi formado em fevereiro, apesar de as cantoras já se conhecerem dos castings do Prvi glas Srbije, mas a eliminação precoce na semifinal do ESC2013 ditou o fim do grupo.


Nevena Božović, Sara Jovanović e Mirna Radulović foram as três finalistas do programa Prvi glas Srbije, versão sérvia do programa "The Voice", e em fevereiro passado formaram o grupo Moje3 para participarem no Beosong e, posteriormente, representar a Sérvia em Malmö. Contudo, a eliminação na semifinal do certame ditou o final do grupo, sendo que as três preferem seguir as carreiras a solo, apesar de algumas delas terem afirmado anteriormente que gostariam de trabalhar em conjunto.

A Sérvia foi representada pelas Moje 3 e o tema "Ljubav je svuda" no ESC2013, tendo o grupo sido eliminado depois de atingir o 11ºposto com 46 pontos na 1ªSemifinal. Recorde a participação da Sérvia em baixo:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: CronicasdeEurofestivais e Moje3 / Imagem: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo02:10

    Alguém consegue convencer a Serbia que sua participacao deste ano sobretudo a nivel musical foi provavelmente a pior de sempre desde 2004? Eu simplesmente me perguntei "para que cair no truque da girl power como a croacia tinha feito em 1997 e sem sucesso?" Separaram-se? Oh ... as if that was anything new!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:55

    "Eliminação precoce dita a separação das Moje 3" ou "A eliminação dita a separação precoce das Moje 3"? :)

    Título à parte, concordo totalmente com o anónimo das 02:10. Se bem que este projecto deve ter sido pensado unicamente para a Eurovisão. Uma vez que todos os seus membros têm ou desejam carreiras a solo, penso que ninguém estava à espera de uma longa vida para o grupo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:08

    tiveram o mesmo futuro do que as representantes de portugal em 2006.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.