Depois da vitória de Emilie de Forest para a Dinamarca no ESC2013, com o tema "Only Teardrops", a DR, televisão pública dinamarquesa, numa jogada publicitária sem precedentes na História da Eurovisão, colocou camiões com outdoors à saída da Malmö Arena, a indicar o caminho para Copenhaga e a pequena distância de apenas 14km que separam Malmö da capital dinamarquesa. Nestes outdoors pode ainda ler-se "Vemo-nos todos no Festival da Eurovisão 2014".
Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Como é quem em tão pouco tempo, conseguiram montar essa campanha publicitária?!? Meus amigos, e depois não digam que os vencedores são previamente decididos
voces sao parvos???? se era uma das grd favoritas....se corriam o serio risco de ganhar....pq nao haveriam ja de ter td preparado para a vitoria??.....vcs queixam-se que a RTP é atrasada, mas a vossa maneira de ver as coisas nao é diferente!
Não entendo qual o espanto da Dinamarca ter preparado esta campanha se a sua música era uma das grandes favoritas. Na eventualidade de não ganharem apenas teriam perdido o trabalho de terem feito um cartaz... e continuo sem entender qual o espanto da Dinamarca ter ganho; era claramente a melhor música daquela semi-final.
E fizeram muito bem, os dinamarqueses amam os suecos loool... vencer naquele pais deve estar a saber ainda melhor.
ResponderEliminarComo é quem em tão pouco tempo, conseguiram montar essa campanha publicitária?!? Meus amigos, e depois não digam que os vencedores são previamente decididos
ResponderEliminarClaro que os vencedores ja sabiam...
ResponderEliminarObviamente ja sabiam... alias, toda a gente ja sabia, qual e o espanto?
ResponderEliminarmúsicas realmente boas, como o caso da Dinamarca, e mesmo da Suécia em 2012, dão sempre vencedores antecipados. :)
ResponderEliminarQue lata! Absolutamente vergonhoso. Só por essa atitude o Azerbaijão merecia ter ultrapassado a Dinamarca. Eles ( Dinamarqueses) iam lixar-se.
ResponderEliminarvoces sao parvos???? se era uma das grd favoritas....se corriam o serio risco de ganhar....pq nao haveriam ja de ter td preparado para a vitoria??.....vcs queixam-se que a RTP é atrasada, mas a vossa maneira de ver as coisas nao é diferente!
ResponderEliminarNão entendo qual o espanto da Dinamarca ter preparado esta campanha se a sua música era uma das grandes favoritas. Na eventualidade de não ganharem apenas teriam perdido o trabalho de terem feito um cartaz... e continuo sem entender qual o espanto da Dinamarca ter ganho; era claramente a melhor música daquela semi-final.
ResponderEliminar