Slider

Bielorrússia: Alyona Lanskaya troca de canção e leva "Solayoh" a Malmö

Venceu o Eurofest com o tema "Rhythm of Love", mas a emissora BTRC já havia anunciado que iria alterar o tema que Alyona Lanskaya levaria a Malmö! A canção escolhida foi "Solayoh", que acabou de ser disponibilizada!

A vencedora do último Eurofest, Alyona Lanskaya, interpretará "Solayoh" no próximo mês de maio, em Malmö. Apesar de ter vencido a competição com o "Rhythm of Love", com a pontuação máxima do público e do júri, a emissora BTRC achou que não era a canção ideal para se fazer representar em Malmö. Depois de receber várias propostas, a canção escolhida foi "Solayoh"!

Aceda em baixo ao tema que representará a Bielorrússia em Malmö:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte:escxtra / Imagem: eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo23:17

    boa escolha.... muito superiorrrrr

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:46

    EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:09

    Seja qual for a canção ninguém na Europa gosta do regime político desse país. Duvido que passe à Final...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:39

    Regimes politicos a parte ... com a grecia a cair no seu proprio ridiculo e a turquia mimadamente fora do jogo (obrigado milagre) ... a Bulgaria leva na manga uma musica com o classico toque do etno-pimba-pop de um 2005 ou 2008 oferecido normalmente pela Grecia ou pela Turquia ... E claro ... a musica por mto ma que seja tem batida e so por isso anima a malta nao é? Tragam uns copos entretanto para festa para verem no que da. Por muito generica que a anterior fosse, isto é absurdamente pimbalhesco. Mas é o que se quer, para haver motivos de bandeiras a voar e um coro de gritos masculinos no publicos todos felizes a berrar ... Musica? They don't care ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:25

    Da Belarus já não se espera milagres. Ultimo lugar da semifinal pela corrupção na escolha das canções

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:31

    Isto é Eurovisão... esta música faz me recordar músicas já apresentadas... um misto de turquia, grécia e russia um deja vú Eurovisino... uma nova Ruslana???
    Eurovisionn goooooooooooooooooooooooooo

    ass. Tiago Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11:39

    "(...) e a turquia mimadamente fora do jogo (obrigado milagre) (...)"

    ke tolice de comentario

    ResponderEliminar
  8. Anónimo16:08

    Aqui está uma música á moda da Eurovisão... finalmente... no meio de tanta coisa secante, aparece algo cheio de boa energia, esta música não vai ser um sucesso, pois chega à Eurovisão uns 8 anos atrasada.... mas vai divertir muitos Euro fãs nas festas e no euroClub em Malmo....

    Tiago Oliveira

    ResponderEliminar
  9. Nuno19:08

    Fantástica. Estou a imaginar uma grande coreografia. Passa à Final, e quem sabe um Top 10.
    A Bielorússia, pelo menos, trocou a canção, quando pensou que a anterior não resultaria. Isto não acontece em Portugal. Por outro lado, sou contra à troca de canções, dado que se a outra canção ganhou pelo Júri e Televoto, não deveria ser substituída.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:54

    "(...) e a turquia mimadamente fora do jogo (obrigado milagre) (...)"

    ke tolice de comentario

    Uma tolice talvez para quem aprecia a forma infantil e presunçosa como a Turquia optou por sair do concurso (que sim ainda é de musica ... nao palhaçada) ... Milagre porque o "ego" turco neste concurso so tem tido eco graças ao gosto pimbalhesco dos ditos "eurofãs" porque procura na Eurovisão um "knap alemão" ou um "pub irlandes" no qual apos muitas cervejas ... qualquer porcaria com batida é motivo para festa ... E só demonstra a falta de cultura e desinteresse geral de muita gente por uma coisa brilhante chamada MÚSICA. Agora pra bom entendedor ... não é preciso dizer muito. God bless the 50% voting from the juris :)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo01:08

    Censuramos a nossa própria "pimbalhada" mas por razões que ultrapassam a compreensão humana morremos de amor pela "pimbalhada" dos outros ... Interessante.

    "A Bielorússia, pelo menos, trocou a canção..." A Bielorússia fará qualquer estupidez para desesperadamente passar uma imagem mais feliz e positiva num contexto internacional enquanto esconde a "podridão politica" em que se tem mergulhado. Não se vê mais ninguêm fazer mudanças, pois são paises que democraticamente respeitam as escolhas feitas ... por mais que se goste ou não.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo01:09

    Portugal adoraria enviar uma Romana ou a Rute Marle ou uma Ana Malhoa ... como se estas três "senhoras" pudessem ser espelho do que é musica pop (algo que nunca existiu cá nem nunca vai existir) e que primam por um talento musical "imeeeenso" ... no máximo fariam a festa para dar um pézinho de baile (mas espera ai... eurovision song contest? or eurovision circus/MTV awards/dance club/bar contest? Just checking!)

    ResponderEliminar
  13. Desculpem,mas para mim isto é muito mau...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:13

    Obviamente qe há dedo do presidente Lukasheko nisto. A Bielorrússia é a mais férrea ditadura europeia, e nem as votações, as ecolhas pessoais ou mesmo o grau de envolvimento dos artistas pode ser visto de forma imparcial. No anos passado, a cançã que ficou em primeiro lugar no festival, fois desclassificada pelo próprio Presidente porque não gostou dela, dando passaporte para Baku à que ficou em 2º lugar. Não nos podemos esquecer que é um país em que cada membro da oposição se suicida com 3 tiros na cabeça, em que as pessoas não se podem despedir dos empregos e em que o Governo tem sido eleitor com 99,8% dos votos.

    Acho sempre imensa piada aos que vêm aqui dizer que isto não interessa nada porque a política não devia entrar no ESC... Mas o que é o ESC, desde sempre, se não um grande tabuleiro político, em que os amigos votam uns nos outros e os resultados são enviezados consoante os países que estão na moda ou que se querem mostrar mais "ocidentalizados"?

    Pensava que 50 anos de particpações portuguesas eram bem o espelo desta realidade...

    Hugo Luís

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.