Slider

Paulo de Carvalho homenageado pela Câmara de Lisboa


Paulo de Carvalho, a celebrar 50 anos de carreira, receberá esta segunda-feira a medalha de mérito, grau ouro, atribuída pela câmara municipal de Lisboa, escreve a agência Lusa. A cerimónia de distinção está marcada para segunda-feira ao final do dia, nos Paços do Concelho.

Coincidindo com a atribuição da medalha de mérito, Paulo de Carvalho editará o álbum «Duetos de Lisboa», no qual o músico interpreta um repertório ao lado de artistas de vários países, como Ivan Lins (Brasil), Yami (Angola), Davide Zaccaria (Itália) e  Ritinha Lobo (Cabo Verde). A estes juntam-se ainda a filha Mafalda Sacchetti, os fadistas Camané e Gisela João e a cantora Rita Guerra. As receitas de venda do álbum reverterão a favor da Fenacerci - Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social.

Paulo de Carvalho participou por diversas vezes no Festival da Canção, tendo ganho o 'passaporte' para a Eurovisão em 1974 com "E depois do Adeus", canção que acabaria por ficar associada à revolução de 25 de abril de 1974.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite Já!


Fonte: LUSA / Imagem: GOOGLE
2
( Hide )
  1. Anónimo11:47

    Um grande senhor. Devia ser ele o nosso PM, e Portugal voltava ao que era no tempo da Flor sem Tempo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:56

    Homenagem merecida

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.