Slider

São Marino: "The Social Network Song" para Baku

De "Facebook uh oh oh" passou a "The Social Network Song - oh oh-uh-oh oh"... a nova canção de São Marino afinal passou a "velha" canção com um novo título para cumprir os regulamentos do Festival Eurovisão que proibem alusões a marcas comerciais.

A canção e o video-clip oficial de seguida:


 


A canção foi apresentada esta noite pela SMTV, num programa apresentado por Carmen Sorella, diretora geral da estação de televisão deste micro-Estado localizado na península itálica.  "The Social Network Song - oh oh-uh-oh oh" tem letra de José Santana (presidente da OGAE Espanha) e Timothy Touchton, enquanto a música é de Ralph Siegel, o qual já concorreu 19 vezes ao Festival Eurovisão, tendo no seu currículum uma vitória - em 1982 representando a Alemanha.

Fonte: SMTV


17
( Hide )
  1. Pelos vistos ficou igual com o título "The Social Network Song - oh oh-uh-oh oh"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:51

    Que ridiculo. Tinham uma excelente oportunidade para mudar a canção de todo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:53

    Letra medonha. Eu realmente detesto esta canção

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:54

    Que pena nao estarem na nossa semifinal!!! Era menos um pais adversario

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:55

    Bem, a canção até fala de Cyber Sex!!! Hilariante!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:56

    São Marino deve ser como Portugal: só eles mesmos acham que a sua canção é boa!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:15

    eu prefiro esta a grega ou a ucraniana.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:35

    Realmente, não há disto na semi2, na qual todas têm possibilidades de passar...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo23:35

    Este ano é mais facil fazer um top das piores canções, do que com as melhores

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:18

    Ouçam bem o instrumental da nossa canção...

    http://www.youtube.com/watch?v=ke60ioaViA0&feature=related

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:51

    Anonimo das 12.18: entao deviam que o instrumental se ouvisse!!! tem excesso de parte cantada por cima de uma belissimo instrumental! Tem excesso de refrao cantado, tornando-se repetitivo e monotono!! É isto que diz a maioria dos comentarios.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:27

    Concordo com o anónimo das 12.51. parece-me que há demasiado "barulho" de segundas vozes. Diria até que o coro muitas vezes não sublinha, mas sobrepõe-se à musica e à voz da Filipa. Faz falta mas tem que ser posto no seu lugar - o 2.º plano... Cá por mim, apostava ainda mais no instrumental, introduzindo-lhe uma percussão "pop" para fazer concorrência aos "euphorias... oh oh"

    ResponderEliminar
  13. Torrão10:37

    Apesar de gostar mto da canção, concordo com o anónimo das 12.51... o refrão é demasiado repetitivo, deveria ter uma parte qualquer, ou semelhante à inicial ou algo mto forte a nível instrumental, antes do refrão na parte final. Daria mais força à canção, ao refrão e evitaria a monotonia da repetição de que alguns se queixam. Será que o autor não consegue ver essa repetição excessiva? Apesar de não ser um fã da "senhora do mar", nem pouco mais ou menos, tinha ali uma variação diferente que esta não tem. Somos "treinadores de bancada", é certo, mas talvez fosse bom chegarem alguns ecos destas opiniões a quem está à frente da música. Mas tirando isto, estou feliz com esta escolha. Nada agrada a gregos e troianos. É normal que muitos não gostem. Eu não gostei de algumas músicas portuguesas e não me pus a apoiá-las só porque sim. Entendo essa diferença de opiniões. Não entendo é como é que os alguns portugueses são os principais a deitar a música abaixo. Não se vê isso dos russos, gregos, turcos, levem eles o que levarem.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17:33

    autentico lixo, prefiro mil vezes a musica das nonstop em 2006 ou a dos homens da luta que eram pessimas canções a esta porcaria.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17:34

    gostaria tb de afirmar que a cantora faz um ar de parola de autêntica parvónia no videoclip, devia ir virar frangos para aprender a ser normal.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo02:07

    ai gente, essa música é um arraso.

    ResponderEliminar
  17. Enquanto que há países que nunca passam à final, mas fazem por mudar, o São Marino, que até tinha uma grande oportunidade de mudar a sua canção, que, definitivamente não resultava, resolveram mantar...enfim!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.