Slider

Nuno Norte critica Homens da Luta


As polémicas no Festival da Canção já começaram. Nuno Norte criticou o facto de Os Homens da Luta também serem finalistas do certame. À TV Guia, o cantor afirmou que Jel e o seu irmão são demasiado entertainers: "Estas votações não significam nada. Os Homens da Luta são, de facto, conhecidos e as pessoas gostam deles. A música é muito boa, mas eles são uns bons entertainers. Na verdade, ele é um boneco e não sei se é isso, sinceramente, que o público quer ver nos festivais da Eurovisão".
Confrontado com tais declarações, Jel ficou surpreendido pois o público foi unânime: "Os Homens da Luta foi o grupo mais votado pelos cibernautas (...) somos, de facto, duas personagens que eu e o meu irmão criámos no programa da SIC Radical, Vai Tudo Abaixo, há seis anos, mas crescemos como banda musical e temos tido muitos concertos. Compreendo que alguns dos cantores que foram apurados para o festival se sintam picados pela nossa presença, mas isso é bom. Faz com que todos nós demos o nosso melhor e vai ser divertido", explicou.

Disputas à parte, a verdade é que Nuno Norte não tem dúvidas de que esta edição do Festival da Canção irá ser muito renhida. O vencedor da primeira temporada do Ídolos, que vai gravar um novo CD em Março, revelou que conhece quase todos os finalistas: "É a segunda vez que concorro e gostava muito de ganhar. Vai ser uma disputa engraçada, pois conheço quase todos os outros cantores".

Fonte: TV Guia / Imagem: escportugal
14
( Hide )
  1. Marta16:33

    Estou contigo Nuno!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:36

    Concordo plenamente!

    ResponderEliminar
  3. Safura McMura19:29

    Eu já nem sei o que dizer. Há dias que este FC parece muito bom, outros parece uma grande letra M. Enfim, a ver vamos.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:24

    Que má onda, Nuno

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:27

    De facto os Homens da Luta são uma paródia com perfil para o Festival da Canção Alternativo, mas o jurí conscientemente deixou passar à votação online e a partir daqui passou a ser uma canção concorrente como as outras...

    No fim caberá novamente aos júris "mandá-los" ou não para Dusseldorf já que a votação destes têm um peso de 50%...

    E, na verdade, o mais expectável é que, face ao elevado nível de várias canções, os Homens da Luta se quedem pelas pontuações mais baixas dos júris distritais... e mesmo que vençam no televoto dificilemnte sairão vencedores.

    ResponderEliminar
  6. SomethingToRemember05:56

    Acho lamentável estas considerações. Tb não gostaria de ver os Homens da Luta a representar-nos, acho que há opções melhores, mas sendo um dos concorrentes, ficou-lhe mal (a serem verdadeiras) fazer tais declarações a um oponente... se de facto as fez, sente-se ameaçado... diz que por um lado a música dos H.DA.LUA é "muito boa" e por outro são uns "entertainers"?? onde está a humildade (e a coerência) de quem tocava guitarra na rua e ganhou o ídolos?? Sinceramente, subiu-lhe o "estrelato" à cabeça, só pode... e não diz coisa com coisa... lá "brilhou" numa entrevista e disse-lhe o que lhe ocorreu... no dia 5 de março logo se vê como o público vota... e não vai ser influenciado, certamente, por estas declarações "bobocas"!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:48

    Ao comentário anterior: eu não acha nada lamentável, lamentável acho que é quem não tem opinião! Força Nuno... e tens toda a razão.. isto não é o Maxime, é o FC!

    ResponderEliminar
  8. Popper15:49

    Tudo muito simples. "Nuno Norte critica Homens da Luta". Criticou? Onde? Não vi...?

    É sempre bom lançar polémicas e criar alaridos para se vender mais.

    A música do Nuno Norte é tão boa como a dos Homens da Luta. São géneros diferentes, o que para o Nuno Norte pode ser bom, para mim pode ser uma valente bosta. O mesmo acontece com os HDL. Cabe a cada um de nós decidir o que realmente quer que nos represente na Alemanha.

    Sinceramente, na minha mais sincera opinião, mandem para lá os Homens da Luta. O país está a precisar de um abanão...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:03

    Este gajo é o vencedor! VIVA NUNO

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:16

    Sinceramente mas que comentários são estes já ouviram a musica dos Homens da Luta comparada com a do Nuno Norte...
    Se não ouviram vão ouvir pq não podem ser os HDL a representar Portugal!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15:50

    e lá andamos nós a alimentar polémicas.. gosh.. que parte das declaraçoes do nuno norte (a serem reais) foram ofensivas?... disse alguma coisa que já todos nós nao soubessemos..? algo que até os proprios HDL não saibam? LOL... se qualquer um deles pode dizer se gosta ou não das musicas dos adversarios, pk raio não podem dar as opinioes quando elas não sao 100% positivas e de apoio?.. ha que haver coerencia sim, mas na forma como lemos e assimilamos este tipo de noticias.. e bom senso ja agora! quando leio que alguem considera que ja lhe subiu o estrelato a cabeça e k o nuno norte ficou convencido ou arrogante desde que ganhou os idolos, tudo por causa de um comentário que nem sequer foi ofensivo.. foi mera constatação.. fico mesmo desiludido! não o conhecem pessoalmente e provavelmente nem seguem o trabalho e a carreira do homem, mas em 2 linhas ja lhe traçam toda a personalidade.. acho fantástico..
    é k eu nem simpatizo mt com ele.. mas vamos lá ser ajuizados e lógicos.. e não vamos desatar a cuspir ca pra fora tudo o k nos vem a cabeça! LOL

    abraço
    JAlves

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:29

    Acho que a musica do nuno norte tem um instrumental fora do vulgar nas nossas musicas eurovisivas, por isso gostava que fosse ele...mas com a concorrencia apertada da sf1 este ano é muito provavel que fiquemos pelo caminho, daí que os Homens da luta à final nunca chegarão...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13:47

    Popper@ concordo contigo. de todas estas musiquitas, so mesmo Homens da Luta é inovador

    ResponderEliminar
  14. Anónimo19:37

    NUNO, VAI CORTAR O CABELO PÁ..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.