Slider

Israel: Harel Skaat filmou videoclip oficial


Na passada quinta-feira, debaixo de uns pesados 34º C, Harel Skaat, representante israelita no ESC2010 e recém-vencedor do Top10 dos leitores do ESC Portugal, filmou o videoclip oficial de “Milim”.

As gravações aconteceram nas montanhas de Judean, perto de Nabi Musa, perto do local onde os judeus acreditam que Moisés contactou com Deus, sob a direcção de Yariv Barel e a produção de Tali Eshkolie, sendo a apresentação final do video durante a conferência de imprensa que o cantor dará a 18 de Maio, já em Oslo, que para além da versão hebraica, terá também versões em inglês, francês e espanhol.

Para já, aqui ficam algumas imagens das gravações:

   

Fonte: Ophir Kindler, Harel Skaat ESC Team | Imagens ©: Harel Skaat ESC Team

3
( Hide )
  1. Assim é que é! Parabéns Israel.
    Estes sim sabem vender o seu peixe e sem aparentar opulência! Tudo certinho, sem precipitações... as coisas bem planeadas.

    É uma belíssima composição, uma voz fabulosa, o cantor tem charme, mas é tudo trabalhado como um só produto... pleno de consistêcia. É muito mais que a soma das partes... tem élan de vencedora.

    Querem mais intimista que esta? Mas vejam... procuram no vídeo o espaço que a canção não concede. Sempre a ganhar pontos. O sol brilha para Harel Skaat porque ele e o seu país desejam... MUITO!

    ResponderEliminar
  2. Patricia17:08

    Israel a trabalhar no duro mto bem=)

    Como já referi ñ gosto muito da música mas ele têm tudo para ser um grande substituto do Alexander =)

    ResponderEliminar
  3. Estes sim, têm mérito próprio...

    Já ganharam o ESC três vezes, cantam em hebraico, nâo têm vizinhos a dar 12 pontos, não têm "lobbies" e não compram talento nem copiam canções. Honra lhes seja feita!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.