Slider

Final do Festival da Eurovisão 2010 a repetir agora na RTP1

IG_IMG_5270-RESIZE-s925-s450-fit
A Final do Festival Eurovisão da Canção 2010 está a ser retransmitida pela RTP1 neste exacto momento, uma boa oportunidade para ver ou rever o grande espectáculo da música europeia, onde a nossa representante Filipa Azevedo, com a canção “Há dias assim”, teve uma brilhante prestação e se classificou na 18ª posição. A vencedora foi a canção da Alemanha com o tema “Satellite”.

Fonte: RTP / Imagem © : Eurovision.TV

9
( Hide )
  1. Anónimo18:48

    Não gostei mesmo nada dos comentários de Sérgio Mateus, ele levou a final a dizer sempre as mesmas coisas, que a música portuguesa era a melhor a concurso, para os portugueses fora de Portugal votarem em Portugal muitas vezes. Levou a final do esc a falar sempre do mesmo repetidamente, ISTO ESTÁ ERRADO, ISTO NÃO É FUTEBOL, aí sim torse-se pelo seu país, agora na Eurovisão não é assim, está em causa as músicas, cada um devia votar nas suas músicas favoritas, não no seu próprio país mesmo vivendo fora dele.
    Só assim é que se saberia com toda a certeza quais eram as músicas favoritas dos Europeus, mas como votam nos vizinhos, assim já não se sabe o gosto de cada um.
    Achei o 11º lugar da Rússia muito injusto, apesar de ter achado mais injusto o seu 3º lugar em 2007, a sua vitória em 2008 e o 11º lugar do ano passado.
    Desde 2007 até este ano achei as classificações da Rússia muitíssimo injustas, subretudo em 2007 e 2008 que as músicas são um verdadeiro horror.
    Boas, boas foram as 1994, 1995 e 1997.
    Já no ano 2000, não achei piada nenhuma á música e também o seu 2º lugar desse ano foi também injusto.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:27

    Mais um post a gozar com a Eurovisão e desta vez a falar mal da voz da Filipa:

    http://rissoisecroquetes.blogspot.com/

    Não há pachorra.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:34

    Pois eu concordo plenamente com o que disse em relação ao comentador. Foi vergonhosa a sua participação, os seus comentários... Votar em Portugal só porque se é português? Era o que faltava!

    Em relação à Rússia discordo completamente. Este ano a música era péssima e deveria nem ter passado à final, mas nos anos anteriores, para mim, sempre mereceu ficar nos primeiros lugares.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:39

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1582128

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:47

    voces sao mesmo ressabiados/as! ele nao obrigou ninguém a votar, fez um apelo ao voto como faz a maioria dos restantes comentadores! alias, foi alternando com a emissao de espanha e mais parcial era o comentador espanhol! agora que o sergio mateus foi um pessimo comentador foi, mas nao foi seguramente pelo apelo ao voto!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:50

    E falavam mal do helder o ano passado, foi muito melhor que o sergio mateus, pessimos comentários, tendenciosos, despropositados, e aquele ingles e frances? nem pensar... lembro-me que houve uma semifinal em que ele disse que nao percebeu nada do que estavam a dizer mas que concordava totalmente! É ridico. Helder Reis para o ano outra vez!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:22

    eu achei o comentador fraco...ele está completamente por fora do que é a eurovisão...já para não falar que chegou ali e nem percebeu que o juri grego esteve a falar um pouco em noruegues...daí a ovação na sala, o comentador portugues disse que estava a falar grego e que so os gregos percebiam. não é preciso ser poligolota para distinguir grego de uma lingua nordica. e a parte dos emigrantes matou-me...por favor alguem o cale! a dizer que foi graças aos votos dos emigrantes...sempre a repetir-se ..quais emigrantes?? os mesmo que não deram a passagem á final em 04,05,06,07????

    ResponderEliminar
  8. Patricia15:54

    O Sérgio Mateus foi medonho...só queria um botão no meu comando para calar o homem xD

    Então quando falava do Diges e do cabelo dele...uiiiiiii só me apeteceu partir a televisão...já para não falar nos "Suntroke" project e "Olaia" Tira xD Entre mtas outras gafes...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:37

    Eu sempre preferi o Eládio Clímaco. Mas não quiseram...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.