Slider

Austrália volta a ver a Eurovisão em directo e em diferido

australia


Talvez pela sua ligação ao Reino Unido, a Austrália segue a Eurovisão com todo o interesse, tal como se participasse realmente, tendo mesmo uma filial activa da OGAE, e este ano não será excepção.

A SBS, televisão pública australiana, irá transmitir a Eurovisão de Oslo em directo na integra, na hora local já nas madrugadas do dia seguinte, ou seja, quarta-feira, sexta-feira e Domingo. Para quem não está disposto a estar acordado a noite toda a ver o ESC, os espectáculos serão retransmitidos em diferido dias 28, 29 e 30 de Maio às 19 horas e 30 minutos de Camberra. Uma boa notícia para os muitos portugueses residentes no país, principalmente na zona de Sidney.

Está também disponível um site especial criado para o efeito, onde será possível votar nas canções preferidas e participar num chat online durante os dias em que serão transmitidos os espectáculos, com o objectivo de eleger o vencedor do Eurovision Song Contest na Austrália.

Recorde-se que este país terá este ano finalmente a oportunidade de participar num clone do ESC, na primeira edição do Asia-Pacific Song Contest, mais conhecido por “Asiavision”, que acontecerá de 26 a 28 de Novembro em Macau.

Fonte: SBS / Imagem ©: recursos ESC Portugal

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.