Slider

OGAE Portugal vai lançar livro de imagens sobre FC2010

Fonte: OGAE Portugal
Foto (c): OGAE Portugal

A OGAE decidiu seleccionar um conjunto de registos fotográficos, efectuados durante o Festival da Canção 2010, e apresentar, em livro, as imagens de cada uma das 24 actuações.

O trabalho foi realizado pelo fotografo da OGAE, Paulo Cesar, que, desta forma, coloca à disposição dos associados, uma colecção inédita de fotografias que contam a história da ultima edição do Festival da Canção.

A OGAE vai sortear o único exemplar editado, durante o encontro do próximo dia 1 de Maio, mas todos os sócios interessados poderão efectuar uma encomenda para, assim, poderem obter as "memórias" do Festival da Canção 2010.

Esta é a primeira vez que a OGAE Portugal edita registos próprios e coloca em llivro um conjunto de fotografias do momento mais alto da música, em Portugal. A compilação inclui fotografias dos artistas convidados: Simone de Oliveira, Fernando Tordo, José Cid, Vocal People e Flor de Lis.
4
( Hide )
  1. Antonieta Prisca02:20

    mas a quem é que interessa hoje em dia o FC 2006? huh?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:44

    E se a OGAE fizesse alguma coisa útil como impôr-se junto à RTP para que acabe o voto distrital (e com isso as manipulações)?

    E para que deixem o concurso aberto aos compositores estrangeiros em todos os anos?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:26

    Livro de imagens??!! (o titulo esta errado, pois no texto aparece FC2010, mas em titulo FC2006)... ).

    é pena nao terem perguntado a todos os socios que tiraram fotos, pois podia haver outras interessantes. Privilegia-se os amigos, tal como na RTP. No fundo, OGAE e RTP estao bem uma pra outra. Nós, os fans, é que estamos lixados.

    ResponderEliminar
  4. Uau! Grande notícia!
    O memorável FC-2010 merece ser recordado para todo o sempre em todos os suportes... Amen! Foi um espectáculo inolvidável! Uma imagem vale mais que mil palavras! Fantástico! Muito bem! Também se fazem albuns da 1.ª comunhão!...
    Fica a faltar o filme "Tourada no Campo Pequeno!" Um sucesso!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.