Slider

Augusto Madureira fala na SIC sobre o Festival

4
Fonte: SIC
Foto (c): Diário do Festival/Filipa Azevedo

Augusto Madureira, autor e compositor de Há Dias Assim, o tema que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2010 já em Maio, em Oslo, esteve no programa da SIC "Companhia das Manhãs" e revelou a sua faceta de músico, paralela à sua profissão de jornalista na SIC, falando, invariavelmente, das suas participações no Festival da Canção 2009 e 2010.

4
( Hide )
  1. Anónimo22:29

    Estão a ser organizadas duas manifestações no dia 17 pelas 16.00H em frente das instalações da RTP em Lisboa e no Porto. Divulguem...o mais possível.

    Manifestação no Porto: http://www.facebook.com/group.php?v=wall&gid=355604461821

    Manifestação em Lisboa: http://www.facebook.com/group.php?v=wall&ref=mf&gid=352746579143

    ResponderEliminar
  2. Marta13:02

    Mas está tudo doido?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:35

    Vale a pena ver isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=Qr3WW_m6XGk

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:58

    Acho que as pessoas que enviam músicas para a RTP deviam pensar em primeiro lugar se o que estão a enviar é suficiente para vencer o Festival Eurovisão da Canção e não só o Festival RTP da Canção. Sinceramente a música da Filipa não me parece capaz de ambos. Cá ficou em 4.º na votação do público e em 1.º na do júri... Quanto a esse video do youtube com o plágio... acho-o ridículo. Comparam uma canção que não tem nada a ver, ao contrário de outra que foi apresentada que é muito semelhante à da Filipa... e depois ainda aprofundam mais, comparando uma música com um vestido cor-de-rosa... enfim, deviam arranjar algo mais construtivo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.