Slider

ESC 2010: conhecidas as 17 canções da 1.ª semifinal

12
Foto (c): EBU/UER

A pouco mais de dois meses do início da semana eurovisiva, que empolga anualmente todos os eurofãs, os 17 países que concorrem na 1.ª semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2010 já escolheram todos as suas canções. Portugal é um deles. Aceda à página especial do ESC Portugal sobre a edição 2010 do Festival da Eurovisão (clique AQUI) e fique a conhecer os adversários de Portugal na 1.ª semifinal. Clique nos títulos das canções e assista ao vídeo de cada canção.

Faltam ainda conhecer três canções para que se possa completar o leque de 39 que este ano estão a concurso no certame eurovisivo. Israel escolhe esta segunda-feira a canção que Harel Skaat irá cantar em Oslo; o Azerbaijão irá apresentar na sexta-feira a canção que Safura irá defender; e ainda falta a França revelar a sua aposta, cantada por Jessy Matador. Pode também ficar a conhecer as canções já escolhidas para a 2.ª semifinal e final na mesma página especial sobre o ESC 2010.

No próximo dia 23 realiza-se o sorteio que irá determinar a ordem de actuação dos países a concurso no três espectáculos eurovisivos deste ano.
12
( Hide )
  1. Anónimo00:22

    Coitada da Esguiniçada...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:55

    Este ano quase todos os países estão a cantar na sua língua materna =) o que é COOL. à excepção dos países nórdicos como sempre.. enfim

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:51

    Bem... Soa-me a mau ano eurovisivo!
    No meio de tanta pobreza, a Filipa juridartp desculpem, Azevedo começa a arriscar-se a ter de ir carpir, desculpem... cantar, a desgraça, desculpem... balada, de uma vida amorosa falhada à final...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo03:15

    Bem axo k Portugal ta com sorte! Embora nao axe muito da cancao de Portugal, nao vejo pk Portugal nao ha de passar para a final, pois esta semi final nao tem la grande coisa. Pois axo k Portugal nesta semi final podia conseguir passar e se calhar um top 5 na semi final com boas mudancas na musica. As melhores aki sao se calhar Eslovaquia e Belgica!

    Na segunda semi final a qualidade melhora, tendo varias cancoes k sao dignas da final! As melhores aki sao Romenia, Suica e Irlanda.

    Axo k a cancao vencedora estara mesmo entre estas.

    Belgica Romenia Suica Irlanda Eslovaquia

    ResponderEliminar
  5. Anónimo03:24

    Bem adicionaria a Noruega aos potenciais vencedores!

    Noruega, Irlanda, Belgica, Suica, Eslovaquia, Romenia.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:32

    ao anonimo das 12:55@ nos festivais nacionais, cantaram na lingua materna, mas isso nao significa que no ESC nao cantem em ingles

    ResponderEliminar
  7. Marta12:44

    Senhores, eu estou a ficar com um bom feeling em relação à nossa música. Só espero que a apresentação em palco seja boa, é tudo o que nós precisamos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:40

    Grèce ou armenia!

    ResponderEliminar
  9. Nuno18:52

    Além da lista anteriormente apresentada, de possíveis vencedores, acrescento a Dinamarca, Geórgia, Ucrânia e Turquia. Mas, a minha favorita é a Noruega.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:09

    bem pessoal é o seguinte ouvi as musicas dos outros paises e a nossa é milhar de vezes melhor que a deles, dizem coisas da nossa musica mas para mim esta entre as melhores sem duvidas nenhumas, se nao passar, é porque as pessoas tem falta de ouvido e nao sabem ouvir o que é bom. há certas canções que por amor de deus mais parece o festival gotico ou sei lá. há muito tempo que o festival deixou de ser o que era. nesta 1º semi-final gostei da islandia e da belgica acho eu que se chama me and my guitar de resto my god. bom boa sorte portugal. filipa coragem tens imenso talento e nao tenhas medo porque eles nao tem mais do que tu. melhorem a musica e a imagem e melhora também a voz que precisa de mais controlo.

    ResponderEliminar
  11. Esméria Bolacha22:41

    Portugal tem sorte em ficar na SF1, vai conseguir um honroso 18º lugar entre as 17 canções, o que é estupendo!

    ResponderEliminar
  12. Esméria Bolacha22:41

    "Além da lista anteriormente apresentada, de possíveis vencedores, acrescento a Dinamarca, Geórgia, Ucrânia e Turquia. Mas, a minha favorita é a Noruega."

    Já agora, é tudo possível vencedor, né?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.