Slider

Olhares sobre a final do FC10


Imagem: escportugal

A média já foi revelada (8 pontos), e agora só falta mesmo explicar os porquês dessa pontuação. Num balanço geral, as principais críticas foram dirigidas à pontuação final, e os elogios foram, maioritariamente, para o espectáculo que foi para além das canções (palco, espaço, etc) e para o esforço feito para renovar este certame. Leia este “Olhares” especial AQUI.
4
( Hide )
  1. Anónimo17:40

    A votação dos júris, que tantas criticas levou, arrecadou na sábado passado a maior critica/facto possível, e dito pela própria Filipa... Esta agradeceu em directo, num programa da RTP, pelos 12 pontos que os ex-professores do conservatório do Porto, membros do júri daquele distrito, lhe atribuiram... Não sei se a RTP fez de propósito, mas tem de ter MUITO mais atenção a estas coisas... tb se diz que um dos júris (não sei que de distrito) era irmão de um dos concorrentes, para não se falar nas coisas que todos sabemos como alguns júris não pertencerem ao mundo musical

    ResponderEliminar
  2. Estamos em Portugal pah! Sim aqui! Onde tudo é possível!

    Que vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:12

    Estiveram de parabens pela organizaçao foi de 8 para 80. O palco foi optimo, nao o souberam utilizar bem... os fogos foram escassos a bonecada foi frequente. Nao souberam gerir o potencial. Nao ha necessidade de 2 semifinais a meio da semana num espaço daqueles. Esteve bastante vazio. Tres grandes cançoes ficaram no podio. A balada vencedora era a da vanessa. O festival deve continuar... mas ha coisas a melhorar. Apesar de tudo parabens rtp. Mas tirem ou diversifiquem o juri!

    ResponderEliminar
  4. Esméria Bolacha22:38

    Acabem com esse professores de Música já! Eles são uns académicos, não percebem nada de Música!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.