Slider

FC 2010: conferência de imprensa no Campo Pequeno

1
Fonte: Correio da Manhã
Foto (c): Pedro Catarino/Correio da Manhã

Ontem, sexta-feira, realizou-se no Campo Pequeno uma conferência de imprensa na qual a RTP deu a conhecer aos jornalistas o novo formato do Festival da Canção, o palco ao qual vão subir os 24 concorrentes e outras curiosidades sobre as galas. Aqui fica a transcrição de um artigo publicado no Correio da Manhã sobre o FC 2010:

«Alta definição chega ao Festival RTP

"Embora toda a produção da RTP já se faça hoje em alta definição (HD), é com a edição de 2010 do Festival da Canção a primeira vez que se emite um conteúdo em directo e em alta definição que não seja futebol. É um momento histórico", revela ao CM o director de Programas da RTP 1.

José Fragoso mostrou ontem aos jornalistas o cenário que está a ser montado no Campo Pequeno para o Festival da Canção, que neste ano se aproxima do formato da Eurovisão, com duas semifinais em directo, a 2 e 4 de Março, e a final, sábado, 6 de Março. Os espectáculos são apresentados por Sílvia Alberto e terão como convidos José Cid, Fernando Tordo e Voca People. Serão homenageados Ary dos Santos e Rosa Lobato Faria. O director anunciou ainda a emissão de aniversário da RTP, a 7 de Março, com Malato, em directo de Moçambique.»
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.