Slider

Mais confirmações para 2010


Fonte: esctoday
Imagem: escportugal

O Montenegro é o último país a anunciar que não irá participar no ESC2010, e mais uma vez, são os problemas financeiros que fazem com que mais um país não vá a Oslo.
Este país estreou-se no ESC em 2007; nunca foi além das semi-finais, e nestas, a melhor classificação foi um 11º lugar em 2009.
Entretanto a Andorra já deu a conhecer que o cenário mais possível para 2010, é não ir a Oslo, também devido a problemas financeiros, contudo ainda não é oficial se participa ou não. A Moldávia também já deu a conhecer a sua decisão para 2010, mas este país de Leste, deu uma resposta positiva quanto ao facto de participar no ESC2010, e a sua escolha interna será realizada, segundo o chefe da delegação da Moldávia, no final de Janeiro. A Estónia, que também só participará em 2010 graças a uma doação monetária feita por uma empresa à ERR, deu já a conhecer que escolherá o seu representante para 2010, no dia 6 de Março de 2010.
2
( Hide )
  1. Anónimo19:22

    Boa tarde!
    Nas petiçoès que sào feitas por os artistas para ir representar portugal a noruege, os mais tres votados sào em primeiro os santamaria com 205 assinaturas, e tras vem a vanessa marques com 193 assinaturas e a nellu furtado com 185 assinaturas. Eu achava bem fazer o festival da cançào so com os santamaria, porque a banda jà estào a fazer novas musicas para o novo album, assim faziam o festival so com a banda, com as musicas que estào a trabalhar e depois o publico e o juriescolheriam a cançào. De todas as petiçoès que estào a occorer sào os santamaria que tem mais assinaturas e todos nos vimos bem que sào eles que tem mais potencial para ganhar esse festival europeu que nunca ganhamos. A musica de techno-dance e que tem mais fama no mundo agora, é o ideal. Eu aconselho os responsaveis do festival da cançào a contactar a banda os santamaria para por em acordo lhe perguntar a banda se deseja mesmo nos representar a noruega, eu penso que sim, porque se nào queriam jà teriam dito.Eu acho que so estào a espera e ver quanto assinatruas que hà, mas eu conselho a vos reponsaveils de os contactar vou-lhe dar numeros: telefone: 256181370
    fax:256181379
    telemovel:914040785

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:15

    E para dizer que nas petiçoès que foram feitas para alguns artistas , os que tem mais assinaturas sào os santamaria com 209 assinaturas, é noram sào os melhores,sào els que deve nos representar a eurovisào, com eles a vitoria sera absoluta,, hàvera uma xplosion de 12 pontos , como se chama o album agora : xplosion, um album fantastico, com uma banda assim que tem musica fantasticas, hà que aproveitar, e ainda por cima o registo da banda que é o techno-dance e que tem mais fama ao mundo, ainda melhor, entào pessoal, vamos mandar os santamaria!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.