Slider

Falhas no ESC2009


Fonte: esctoday
Imagem: google

Pois é, no ESC 2009 também se registaram falhas, nem tudo correu bem, ora vejamos:
Este ano, não se registaram problemas na primeira semi-final do ESC. Na segunda semi-final, um país não teve votos suficientes por parte do público, por isso só contaram os votos do júri nacional (a UER não revelou que país foi esse). Devido ao atraso da Espanha na transmissão da segunda semi-final, apenas foram contabilizados os votos do júri espanhol.
Na grande final, os votos húngaros não puderam ser contabilizados devido a um problema técnico, por isso apenas contaram os SMSs recebidos e a pontuação do júri húngaro. Na Noruega, um erro técnico da operadora telefónica fez com que tanto os votos por telefonema como os SMSs não pudessem ser contabilizados, por isso apenas foi revelada a pontuação que o júri atribuiu.
Foram pedidos esclarecimentos à UER: "Porque é que a Noruega revelou a sua pontuação fora do memento que lhe estava reservado?”
A resposta obtida foi: "Foi tomada esta medida, para que os Noruegueses pudessem ganhar tempo para resolver este problema. Contudo, não o conseguiram resolver atempadamente, por isso e de acordo com as regras, apenas foi revelada e contabilizada a pontuação atribuída pelo júri norueguês.”
2
( Hide )
  1. Anónimo12:25

    é nestes momentos em que não deviam haver erros...

    ResponderEliminar
  2. Maria Teixeira16:36

    ora nem mais, descobriste a pólvora seca!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.