Slider

[Entrevista] Miguel Majer: o tema é "Porto de Encontro"


"A canção mudou de nome. Chama-se “Porto de Encontro”."

"Joana Melo que apesar de “ter fado na voz”, não passa uma imagem de dramatismo desmesurado ou qualquer tipo de fatalismo que por vezes o fado nos oferece."

"Talvez este Festival seja uma das ultimas oportunidade para “convencer” alguns artistas, músicos, compositores, produtores de enorme valor, que estão há muito tempo renitentes em participar."

Nesta entrevista Miguel Majer, um dos produtores do projecto Lisboa não sejas francesa, revela que houve mudança no título, explica a origem do nome do projecto, elogia Joana Melo e dá-nos uma interessante visão do futuro do FC. Ficamos também convidados a conhecer melhor o projecto esta Sexta-feira em Lisboa, no Santiago Alquimista.

Entrevista na íntegra

6
( Hide )
  1. Anónimo23:46

    Espero que esta última oportunidade de que ele fala se concretize!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:10

    Não gosto do seu discurso. A Eurovisão não é um concurso de musica classica! Adoro musica classica, mas não é aqui com certeza!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:45

    Eu acho o nome do grupo muito fixe. Vai proporcionar polémica e curiosidade. E como diz não sei quem ... mal ou bem o importante nestas coisas é que falem

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:21

    Bahhh pura conversa da treta. Aproveitar este festival para serem conhecidos. O discurso correcto seria ´Usar este festival para dar uma boa cancao para a Europa´.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:56

    Gostei da entrevista. Vê-se que tem ideias solidas, o que nem sempre se vê. Também acho o nome da banda giro.Pelo que li assumem a vontade de apresentar uma boa proposta para a Eurovisão.Logo...pensam em ganhar e não "usar" o Festival.
    Há gente que só lê o que quer...

    este Festival vai ter um record no numero de televotos. Há pessoas preocupadas com este projecto...os ataques já começaram e não vão ficar por aqui...os votos "contra" esta proposta vão ser muitos...penso eu de que...;)só prova o potencial dos Lisboa não sejas Francesa.
    Força rapazes e Joaninha!!!!!

    ps:li e não vi referência a musica clássica nenhuma... enfim...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:56

    Gostei bastante da entrevista. Foi a entrevista de que gostei mais até agora. O que aumenta as expectativas quanto à canção. Continuo com dúvidas quanto ao nome, pode ser bom fora da Eurovisão, mas na Eurovisão não sei... Ao menos estão conscientes que terão de dar algumas explicações.

    Martim de Deus Menisco

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.