Estou algo decepcionado. Eles aparecem vestidos de preto e rosa, o que desde logo me faz lembrar os backing singers da Corinne Hermès.
Optaram por tentar ser engraçados através do segundo vocalista, o careca. Tenho dúvidas quanto ao sucesso da opção, uma vez que nesse aspecto serão certamente derrotados em toda a linha pela Ucrânia, mas isso dentro de uns 60-90 minutos já saberemos.
Ainda assim, acredito que terão boas votações nos países onde se fala francês, bem como nos vários países onde alguma gente fale ou perceba essa língua.
Fonte: escportugal.pt.vu @ Helsinki
(off topic)
ResponderEliminarVejam-me lá só os bielorrussos a dada altura a copiarem-me a excelente coreografia da minha Sofia Vitória (por sinal, a melhor participação portuguesa desta década, até ao momento)!!!!!!... Eu por acaso não gosto nada da canção, embora ache que o Koldun actue bem. Mas se toda a gente gosta, prontoS... Lá terei que me conformar com o gosto da maioria.Já estou habituado.
Quanto à Sabrina. Estou naquela fase em que tanto acho que ela vai qualificar-se como acho que não. Indo pelos meus gostos IMPARCIALÍSSIMOS ela acabava no TOP 5... :-) De maneira que sinceramente não faço ideia em que posição ela vai acabar.
Martim Menisco
A França apresenta uma das suas melhores canções dos últimos tempos. FORÇA FRANCA!
ResponderEliminar