Slider

Sérvia: Imprensa avança com potenciais participantes do 'Beovizija 2020'


A imprensa sérvia avançou, recentemente, com três potenciais participantes no Beovizija 2020: Hurricane, Neda Ukraden e Bane Mojićević.

Depois da emissora estatal da Sérvia ter confirmado a recepção de 90 candidaturas para o Beovizija 2020, a imprensa nacional revelou alguns dos potenciais participantes no concurso.A banda feminina Hurricane, formada por Ksenija Knežević, Ivana Nikolić e Sanja Vučić, representante da Sérvia em 2016, é uma das apontadas pelo jornal Kurir, depois de "Favorito", um dos seus últimos singles, ter sido um dos maiores sucessos do país em 2019.


A publicação avança também que uma das candidaturas favoritas do painel da RTS é interpretada por Neda Ukraden. A cantora, com mais de 50 anos de carreira, ficou em 7.º lugar na edição de 1981 da Jugovizija, final nacional para a escolha dos representantes da Jugoslávia no Festival Eurovisão. Também Bane Mojićević, vencedor da segunda temporada da versão sérvia de A Tua Cara Não Me É Estranha, estará a concurso para representar o país em Roterdão, segundo o jornal Kurir.



Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxttra/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.