JESC2019: Espanha é a favorita da equipa do ESCPORTUGAL


Melani Garcia e "Marte", representantes da Espanha, são os favoritos à vitória pela equipa do ESCPORTUGAL. França e Arménia seguem-se nas preferências dos editores.


Espanha é a favorita da equipa do ESCPORTUGAL para triunfar no Festival Eurovisão Júnior 2019, certame que decorre hoje, domingo, em Gliwice. Com 40 pontos, oriundos dos 5 editores e administradores votantes, "Marte", tema defendido por Melani Garcia, superou as canções de França e Arménia que completaram o pódio da votação.

Aceda, de seguida, aos resultados da votação:

1.º Espanha - 40 pontos (2PM)
2.º França - 33 pontos (1PM)
3.º Arménia - 29 pontos
4.º Macedónia do Norte - 26 pontos
5.º Polónia - 24 pontos (1PM)
6.º Ucrânia - 20 pontos
7.º Bielorrússia - 16 pontos
8.º Cazaquistão - 16 pontos
9.º Holanda - 12 pontos (1PM)
10.º Irlanda - 12 pontos
11.º Itália - 11 pontos
12.º Portugal - 10 pontos
13.º Albânia - 8 pontos
14.º Austrália - 7 pontos
15.º Malta - 6 pontos
16.º Geórgia - 5 pontos
17.º Sérvia - 5 pontos
18.º País de Gales - 0 pontos
19.º Rússia - 0 pontos


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

1 comentário:

  1. Ou Espanha ou França, tinha de ser, é o que dizem os outros.São quase sempre os mesmos. Já chega a parecer uma heresia. Onde é que alguma vez o tema anedótico da canção do vizinho do lado com a miudita a recolher garrafas de plástico do chão e a gritar aos sete ventos que em Marte é que se está bem é melhor do que qualquer outra? Há aqui lavagens ao cérebro no mínimo. Depois também a França com BIm Bam Toi, que nem título de jeito tem a ficar em 2º lugar. Bem sei que vão dizer ou pelo menos pensar que são gostos pessoais mas eu continuo a dizer que há algo mais por trás das preferência que são copiadas do que os vídeos do youtube têm para oferecer aos cibernautas pseudoperitos em notas musicais.

    ResponderEliminar