Slider

ESC2020: BNT "não pagará nada" no regresso ao Festival Eurovisão em 2020


Um patrocinador externo pagará todos os custos do regresso da Bulgária ao Festival Eurovisão em 2020, revelou Emil Koshlukov, diretor-geral da BNT.


Depois de ter falhado a edição de 2019, a emissora estatal BNT está de regresso ao Festival Eurovisão 2020. Contudo, a emissora do país "não pagará nada" da participação em Roterdão: um patrocinador geral externo pagará todos os custos da participação, bem como a composição da música, figurinos, viagens promocionais e os gastos na Holanda, frisou Emil Koshlukov, diretor-geral da BNT, remetendo para os próximos dias a revelação do patrocinador em conferência de imprensa.

Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.