Slider

JESC2022: Bulgária confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2022

   

A emissora búlgara BNT confirmou que estará a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2022, tornando-se no segundo país confirmado no certame.


A página oficial da delegação búlgara no Twitter confirmou que a Bulgária estará a concurso no Festival Eurovisão Júnior 2022. Com este anúncio, o concurso infanto-juvenil do próximo ano conta com dois países confirmados (Bulgária e Países Baixos), sendo esperado que a Geórgia também esteja a concurso, depois de confirmar a realização da sua final nacional.

Contudo, apesar da confirmação, a BNT não revelou qualquer detalhe sobre a participação, sendo representada, em Paris, pela dupla Deni & Martin e o tema "Voice Of Love".

Estreante em 2007, a Bulgária fez seis participações no Festival Eurovisão Júnior entre 2007 e 2016, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado com Krisia, Hasan & Ibrahim e "Planet Of The Children", em 2014. A última participação esteve a cargo de Lidia Ganeva e "Magical Day (Valsheben den)", tendo terminado em 9.º lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JuniorEurovision / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.