Malta: Destiny Chukunyere a concurso no 'X Factor Malta'?


Vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 e backing singer de Michela em Telavive, a cantora Destiny Chukunyere poderá estar a concurso no X Factor Malta.

A cantora Destiny Chukunyere, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015, poderá estar na corrida pelo Festival Eurovisão 2020, apesar do X Factor Malta ainda não ter sido oficialmente confirmado como final nacional do país para 2020. Segundo o site maltês Lovin Malta, a cantora marcou presença na plateia da gravação do bootcamp, o que poderá indicar a sua participação no formato. De realçar que a cantora de 16 anos participou também no Britain's Got Talent, onde chegou às semifinais do programa, e acompanhou a comitiva de Malta a Telavive, sendo backing singer de Michela.



Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/LovinMalta/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário:

  1. Anónimo21:42

    Acho que ira ser uma aposta boa de Malta pois e uma excelente cantora e Malta e um pais pequeno. No entanto acho que ainda é cedo de mais, ainda tem 16 anos. Acho que devia aguardar mais 3 ou 4 anos para ganhar mais maturidade

    ResponderEliminar