Slider

Albânia: Arilena Ara prepara participação no 'Festivali i Këngës 58'


A vencedora da segunda temporada do X Factor Albania, Arilena Ara, é apontada como uma das potenciais participantes no Festivali i Këngës 58.

A imprensa nacional da Albânia avançou, recentemente, que Arilena Ara, vencedora da segunda temporada do X Factor Albania, está a preparar uma participação no Festivali i Këngës 58, evento que selecionará os representantes da Albânia no Festival Eurovisão 2020. Segundo a publicação, a cantora está a trabalhar num novo tema nos Estados Unidos da América para o apresentar à RTSH nas próximas semanas.

Considerada uma das maiores estrelas em ascensão no país, Arilena Ara conta também com um terceiro lugar no Kenga Magjike, um dos maiores eventos musicais do país, tendo sido também uma das mentoras da mais recente edição do The Voice Kids da Albânia.


Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.