Slider

ESC2020: Conselho de Arnhem aprova candidatura à organização do Festival Eurovisão 2020


O Conselho Municipal de Arnhem aprovou os planos da cidade para receber o Festival Eurovisão 2020.

Os deputados municipais de Arnhem aprovaram a candidatura da cidade para receber o Festival Eurovisão 2020. A candidatura foi elogiada pelos políticos locais, alegando que é "a oportunidade perfeita para colocar Arnhem no mapa". Por outro lado, alguns partidos políticos representados na Assembleia Municipal questionaram o impacto do concurso bem como a acessibilidade do evento, apresentando uma moção para limitar os preços dos ingressos, algo que foi recusada visto que tal não está a cargo da cidade anfitriã.

Com a retirada de Amesterdão, a cidade de Arnhem tem a maior arena a concurso pela organização do Festival Eurovisão 2020 com o GelreDome a ter uma capacidade para 34 mil pessoas.  Contudo, o estádio com teto removível está dependente da disponibilidade do SBV Vitesse em jogar fora durante oito semanas, sendo que a cidade está a ponderar a construção de um recinto temporário para os jogos da equipa. 

Por outro lado, a candidatura de Arnhem usará a proximidade a vários aeroportos na Holanda e na Alemanha para receber a competição, tendo recebido o apoio de 18 municípios e da província de Gelderland, bem como de várias empresas e instalações educacionais.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.