Slider

[AGENDA] Suzy no 'Jantar & Festa Eurovisiva' da OGAE Portugal no Porto


A OGAE Portugal revelou, nas redes sociais, que Suzy será a convidada especial do Eurovisão à Moda do Porto, festa eurovisiva que terá lugar no Porto a 13 de julho.




A associação portuguesa filiada à OGAE International revelou, nas redes sociais, a realização de um jantar e festa eurovisiva no Porto no próximo dia 13 de julho. Com inscrições abertas através do email geral@ogaeportugal.pt, a OGAE Portugal revelou também que Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, marcará presença no evento, com a sua atuação agendada para as 23h30 (hora de Lisboa).



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEPortugal/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube


3
( Hide )
  1. Anónimo20:30

    Eurovisão à moda do Porto ... com a Suzy como convidada ... o fetiche perfeito para quem ainda sonha com a Eurovisào 100% pimba.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:18

      Esse comentario e simplesmente ridiculo, se fundamento e preconceituoso. Entao agora o Porto e pimba?? Ah pois esquecime que so Lisboa e que é civilizada e que Lisboa é Portugal e o resto é paisage

      Eliminar
  2. Anónimo22:34

    Muito melhor a atuação da Suzy na eurovisão do que a atuação de Conon com aquela roupa ridícula. Para mim que volte 1000 vezes a Suzy.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.