Slider

ESC2019: Saiba em que parte atuam os Big5 na Grande Final do Festival Eurovisão 2019


França, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Itália já sabem em que parte da Grande Final do Festival Eurovisão 2019 irão atuar.


Durante as conferências de imprensa de hoje, os Big5 (França, Espanha, Alemanha, Reino Unido e Itália) souberam em que parte da Grande Final do Festival Eurovisão 2019 irão atuar. Com Israel a subir ao palco na 14.ª posição, definida por sorteio, também os restantes artistas foram distribuídos pelas duas partes do certame através de um sorteio, com a definição da ordem de atuação a cargo da organização do Festival Eurovisão 2019.

Aceda, de seguida, aos resultados do sorteio:
Itália - 2.ª parte (15.º-26.º)
Espanha - 2.ª parte (15.º-26.º)
França - 2.ª parte (15.º-26.º)
Reino Unido - 2.ª parte (15.º-26.º)
Alemanha - 1.ª Parte (1.º-13.º)


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Eurovision.tv / Imagem: OGAESpain
5
( Hide )
  1. Anónimo12:10

    Estes para alem de terem a vantagem de estar diretamente na final, ainda por cima atuam na segunda parte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o único que ficou na 1ª metade foi Alemanha, o mais fraco do Big5 mesmo e deve ficar no bottom 5.

      Eliminar
  2. Que sorte! Todos na 2ª parte. Espero que o Conan,se passar, consiga ficar na 2ª parte.
    Já chega de ficarmos sempre mal posicionados na final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:19

      Que sorte?? Eu diria o contrário, que azar de quase todos os países do Big5 ficarem na segunda parte, ainda por cima o único que ficou na primeira parte é o país com a canção mais fraca e menos popular. Eu não gosto de descriminação, sim, porque a EBU beneficia os países pertencentes ao Big5 e era bem feito para a EBU se um ou dois ou até mesmo os 5 países desistissem de participar na Eurovisão, aí eu queria ver como seria a reacção da EBU/UER, vendo que os seus paízinhos favoritos não participavam no certame. Eu se estivesse no lugar da Alemanha, ou Espanha, ou Itália, ou França, ou Reino Unido, desistia de participar um ano ou dois anos seguidos para ver o que aconteceria nesses anos, o que a EBU era capaz de fazer.

      Eliminar
    2. Anónimo18:19

      A respeito do seu comentário sobre as fúrias dos big 5, lembrar-lhe-ia que os Big 4 foram criados depois da eliminação da Alemanha numa fase eliminatóra. A perda de espectadores do ESC foi grande e para que não acontecesse o mesmo a vários ou todos os maiores contribuintes da UER criaram os Big 4! Não faz sentido gritar contra eles porque lá se vai a guita (e a gaita) do certame. Basta ver que há certos anos que certas televisões não participam por falta de massa...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.