Slider

[IMAGENS] ESC2019: Conan Osíris grava postcard para o Festival Eurovisão 2019


Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, está atualmente em Israel a gravar o postcard o Festival Eurovisão 2019. 

O cantor português Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, já está em Israel para a gravação do seu postcard para o certame internacional. A informação foi avançada pela emissora anfitriã do concurso, tendo a KAN revelado uma imagem do cantor e músico português à conversa com Kobi Marimi, representante de Israel no concurso deste ano.



Até ao momento, a emissora israelita ainda não revelou mais pormenores sobre o postcard português, sendo expectável que, nas próximas horas, sejam reveladas mais imagens das gravações.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN / Imagem: KAN / Vídeo: Eurovision.tv
14
( Hide )
  1. Anónimo12:58

    Se ele não fosse participar não estaria a gravar o postcard... Por isso quem anda por aí a dizer que ele não vai participar já tem uma prova em contrário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:25

      Não subestime os delírios dessa gente

      Eliminar
    2. Anónimo14:32

      Eu disse e voltarei a dizer, os que apelam ao boicote que façam manifestações frente à embaixada Israelita
      Parem de esperar que sejam outros a protestar e organizem-se, a Palestina precisa de uma acção de marketing co urgência. Israel acusa os Palestinos de serem terroristas e justifica as suas ações como luta contra o terrorismo e a opinião não percebe que os terroristas são o grupo Hamas que apenas controlam a faixa de Gaza. A autoridade Palestina, que controla a Cisjordânia, acabam por levar com as culpas do que se passa na fronteira de Gaza.
      A malta dos boicotes deviam era apelar pelo fim do Hamas e do governo de Netayahu, só com esses dois fora do poder é que Israel e Palestina poderão um dia negociar a paz.

      Eliminar
    3. Anónimo15:49

      Querem protestar? Quem for assistir que leve bandeiras da palestina... um mar de bandeiras da palestina na arena de Telaviv.

      Eliminar
  2. Anónimo13:10

    Só foi o Conan? O João não grava o postcard com ele? :(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:39

    Se o tema e Dança este ano Portugal Já foi. ..

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14:42

    Boas notícias! Agora sim, começa a competição!

    ResponderEliminar
  5. José Luís15:39

    Força Conan dá o teu melhor e sobretudo luta contra a RTP e os seus pobres e mal pensados stagings. Criatividade! Não repitas a apresentação da final do FdC, não vai resultar na ESC.

    ResponderEliminar
  6. Tanto comentário pequenino...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:42

      Realmente, não tendo a estação de televisão israelita revelado pormenores sobre o "postcard" do concorrente português, esperar-se-iam comentários "grandes" e não "pequeninos". O seu é o único "grande", com conteúdo.

      Eliminar
  7. Anónimo20:10

    Mas qual boicotar???? Mas anda tudo estúpido?!

    A Eurovisão é música! Musica! Não é um campo de batalha!

    O Conan Osiris é cantor não é revolucionário. Nem ativista.

    Mas está tudo idiota? Que raio de misturas são estas?

    Ele vai lá cantar uma canção sobre telemóveis e fazer turismo e estão à espera que ele vá gritar pela Palestina? Ahahahaha

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:01

    Este é um tema controverso... se podemos afastar a política do ESC, a meu meu ver não, não podemos dizer que o ESC é apenas música, pq é um concurso baseado na representação de vários países, pago e apoiado pelos diferentes estados que nele participam... dizer aos artistas, para irem só cantar, e esquecerem os seus valores, convicções e não terem opinião sobre o Mundo e sobre o que bem ou mal se passa nele, fingindo que é tudo um céu azul, reduz, a meu ver este concurso a um patamar quase medíocre.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo16:37

    Esse conan com os nossos votos aqui na Inglaterra ja nao conta. Que. DesilusãoDesilusão. .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.