[VÍDEO] Suécia: SVT revela excertos dos ensaios do 'Melodifestivalen 2019'


A emissora sueca SVT disponibilizou pequenos excertos dos ensaios dos 7 participantes na quarta semifinal do Melodifestivalen 2019.

Depois de revelar os excertos das versões estúdios dos temas a concurso, a emissora sueca SVT revelou, ao final da tarde, excertos da primeira ronda de ensaios da quarta semifinal do Melodifestivalen 2019, gala que terá lugar no Sparbanken Lidköping Arena, em Lidköpingd.

Sete candidatos estão na corrida, estando a votação a cargo exclusivo do público, contando com um novo sistema de votação, sendo que a dinâmica do certame será igual à dos anos anteriores: na primeira ronda de votação, os dois candidatos menos votados serão automaticamente eliminados; no final da segunda ronda, os votos serão somados com os dois candidatos mais votados a conquistar o apuramento para a Grande Final e o terceiro e quarto classificados apurados para o Andran Chansen.

Aceda, de seguida, aos excertos dos ensaios:
Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

7 comentários:

  1. Anónimo21:35

    Estes suecos não acertam uma... o fim anunciado dos gloriosos anos da Suécia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:12

      LOL. Sonha. Portugal ainda tem que comer muita sopa para chegar aquele nivel.

      Eliminar
  2. Anónimo21:40

    Espero que a Lisa Ajax estivesse mesmo so a pensar que estava a cantar num ensaio pois esta mesmo pessimo. Tem a melhor musica que nao a estrague

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:01

    Queria ser sueco ... eles sabem o que é música ia nos ? Nem vou comentar as desgraças que temos no fc

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:44

    Não há uma que se aproveite...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:43

    Ok… Agora já estamos a falar da suécia… gosto de 4 ou 5... Mas cheira-me que este ano é do John Lundvik….

    ResponderEliminar
  6. Já que não têm uma cancão que sobressaia das outras ao menos que mandem alguém com boa apresentação como o Anton Hagman. Assim, música por música não se perdia tudo.

    ResponderEliminar