Slider

Portugal: RTP garante "novidades para muito em breve" sobre o Festival da Canção 2019


A RTP garantiu, nas redes sociais, que revelará novidades sobre o Festival da Canção 2019 nos próximos dias: "Hoje não teremos novidades, mas será para breve!".



Depois de ter sido avançado, a 5 de dezembro, que as canções do Festival da Canção 2019 seriam conhecidas a 15 de janeiro, tal como pode recordar AQUI, a RTP avançou, hoje, através das redes sociais, que as novidades sobre a final nacional portuguesa para o Festival Eurovisão 2019 serão reveladas nos próximos dias. 

"Hoje não teremos novidades, mas será para breve!" e "Teremos novidades muito em breve" são alguns dos comentários da emissora portuguesa a alguns eurofãs que questionaram a RTP sobre a revelação dos intérpretes e das canções para o Festival da Canção 2019, cuja primeira semifinal acontecerá a 16 de fevereiro.

Cláudia Pascoal e "O Jardim", tema composto por Isaura, foram os vencedores da última edição do Festival da Canção, cuja Final teve lugar em Guimarães. Na Eurovisão, a canção portuguesa não foi além dos 39 pontos, terminando em 26.º lugar na Grande Final do certame realizado no Parque das Nações, em Lisboa.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
23
( Hide )
  1. Anónimo20:11

    Tanta surpresa meu deus! Custava alguma coisa revelar as canções se ja foram feitas e entregues, eles ja ouviram por isso, lixam nos é a nos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:13

    Pk que desmarcaram? Ja tinham dito a tanto tempo e agora...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:15

    Isto é uma não notícia.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:35

    Falta saber qual é a noção de muito em breve para a RTP. As novidades vão ser reveladas daqui a dois dias? Uma semana? Ou será daqui a três semanas?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:42

    Sinceramente já estávamos esquecidos que este ano a RTP ia a participar no ESC, exageradamente tanto é o tempo que as músicas estão enterradas algures. Será que a RTP não fez um mapa e agora não sabe onde as enterrou?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:47

    Preparem-se para que sejam revelados apenas os intérpretes... desconfio que os excertos das canções vão acabar por ser revelados apenas uns dias antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:08

      Também desconfio do mesmo. Já estava achar "muita broa" a RTP revelar as músicas completas com um mês de antecedência."Quando a esmola é grande o santo desconfia".

      Eliminar
  7. Anónimo21:00

    Não me admiraria nada que se tivessem esquecido! O pessoal no facebook a perguntar pelas músicas acabou por "acordar a RTP". Ou isso ou então algum compositor se esqueceu de entregar a música.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:58

    Como está bom de ver, ainda nem devem ter começado sequer a fazer as cancoes...

    ResponderEliminar
  9. Não começa bem de facto...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:18

    Se calhar vão fazer render o peixe! Vão revelar os intérpretes, talvez na próxima semana, depois daqui a duas semanas revelam o local da final, e uns dias antes da 1ª semifinal revelam excertos das músicas dessa eliminatória, ficando a revelação das restantes músicas uns dias antes da 2ª semifinal. Não se esqueçam que no ano passado, não revelaram as músicas todas de uma vez. Revelaram primeiro as da 1ª eliminatória e passado uns dias revelaram as da 2ª eliminatória.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:02

    Ja vimos isto em anos anteriores... eu concordo com um comentario anterior que diz que provavelmente os compositores se atrasaram e ainda nao fizeram ou entregaram as canções.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:13

    Calma pessoal, se virem as publicações do Festival, eles estão a apresentar os compositores na página, 2 por dia.
    Hoje, 15/01, já publicaram 10 publicações, faltando 6.
    Fazendo as contas, sexta feira apresentam os últimos 2 compositores e possivelmente depois (presumo entre sábado e segunda) apresentarão os trechos de cada música.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:18

    Isto é mesmo à português: Anuncia uma data e hora e depois não cumpre. Não cumpre, não justifica o não cumprimento, nem estabelece nova data concreta. Dizer coisas como "novidades para breve" depois, é um atestado de incompetência e falta de respeito pelo público que segue o FC e o ESC. E eu a pensar que a RTP estava diferente, "que parvo que sou".

    TACV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:47

      100 % de acordo.

      Eliminar
    2. Anónimo18:38

      Concordo com o seu texto, excepto com a última frase, pois garanto-lhe que não é parvo algum.

      Eliminar
  14. Anónimo13:43

    Ficou muito mal a rtp falar que iam revelar as canções dia 15 e não o fizeram ... que raio de emissora pública é esta ?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo14:28

    Estou mesmo ancioso para ouvir as musicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:59

      Acho que estamos todos, mesmo, vamos ver se são de jeito

      Eliminar
  16. Anónimo11:12

    Que comentários tão exagerados. Acalmem-se por favor...
    Seja qual for o motivo o atraso não altera em nada o objetivo de um bom resultado final.
    Apenas um desejo para a RTP: que melhorem o cenário das semifinais para que não pareça um casting em frente a um júri e crie o ambiente ideal para todo o tipo de canções e não apenas para as baladas.
    Continuem o bom trabalho, RTP e ESCPortugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.