Alemanha: Revelados os convidados especiais do 'Unser Lied für Israel'


Udo Lindenberg, Revolverheld e o eurovisivo Michael Schulte são os convidados especiais do Unser Lied für Israel, final nacional alemã para o Festival Eurovisão 2019.

A emissora alemã NDR revelou, esta tarde, a lista de convidados especiais do Unser Lied für Israel, final nacional do país que selecionará, a 22 de fevereiro, os representantes da Alemanha no Festival Eurovisão 2019. Michael Schulte, quarto classificado no Festival Eurovisão 2018, marcará presença no evento, bem como Revolverheld e Udo Lindenberg, dois dos artistas mais bem sucedidos da música alemã.


Recorde AQUI a lista de candidatos do certame.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR / Imgem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários