Slider

Dinamarca: DR anuncia apresentadores do 'Dansk Melodi Grand Prix 2019'


A emissora dinamarquesa DR anunciou os apresentadores do Dansk Melodi Grand Prix 2019, final nacional da Dinamarca para o Festival Eurovisão 2019.

A emissora dinamarquesa DR revelou, esta tarde, a dupla apresentadora do Dansk Melodi Grand Prix 2019, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2019. Ao contrário dos últimos anos, em que um homem e uma mulher estiveram na condução do certame, a final nacional deste ano será apresentada por dois homens: Kristian Gintberg e Johannes Nymark.

Vencedor do Dansk Melodi Grand Prix de 2016, integrado no grupo Lighthouse X, esta será a terceira vez consecutiva de Johannes Nymark na condução da final nacional, depois de ter apresentado as últimas duas edições ao lado de Annette Heick.


A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Lisboa, Rasmussen representou a Dinamarca com "Higher Ground", terminando em 9.º lugar com 226 pontos (2 oriundos do televoto português), sendo o melhor resultado do país desde o triunfo em 2013.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo18:20

    A rtp esta a faltar a palavra??? As musicas iam ser conhecidas hj, isto cada vez esta melhor..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também tinha essa ideia tinha apontado e tudo que era hoje

      Eliminar
  2. Estão a fazer tanto suspense não sei para quê. Por enquanto só se conhece o excerto da música dos DAMA, que está no instagram deles.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.