Slider

Chipre: "Replay" será revelada em fevereiro


"Replay", canção que Tamta defenderá no Festival Eurovisão 2019, apenas será revelada em fevereiro, avança a imprensa grega.


Depois de Tamta ter sido apresentada como representante de Chipre em Telavive, a imprensa grega avançou que "Replay" será revelada apenas em fevereiro. " You need my love on replay" é o primeiro verso da letra da canção que conta com composição de Alex P. em conjunto com Alex P, Teddy Sky, Viktor Svensson, Albin Nedler e Kristofer Fogelmark. 

Além disso, a imprensa avançou que "Replay" é uma canção dance pop, mas não apresenta os sons e ritmos étnicos de "Fuego". A gravação da mesma acontecerá na Suécia em janeiro, enquanto que a gravação do videoclip e o lançamento oficial apenas decorrerá em fevereiro.



Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. On replay? Quantas vezes e com que tempo de duração? Se a composição for tão linda como o título já ganhou...um punhado de nêsperas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.