Slider

[ESCPORTUGAL Regiões] França é a favorita à vitória no Festival Eurovisão Júnior 2018


França, representada por Angélina e "Jamais Sans Toi", venceu a votação do ESCPORTUGAL Regiões. Cazaquistão e ARJ Macedónia seguiram-se nas preferências.


Com 67 dos 96 pontos possíveis, a França venceu a votação do painel do ESCPORTUGAL Regiões para o Festival Eurovisão Júnior 2018. Com o favoritismo das regiões do Centro, Alentejo e Lisboa & Vale do Tejo, Angélina e "Jamais Sans Toi" dominaram a votação, deixando o Cazaquistão, segundo classificado na votação e favorito dos Açores, em segundo lugar com 62 pontos, menos 5 que a candidatura vencedora. A ARJ Macedónia, favorita do Algarve, ficou no terceiro lugar da votação, com 57 pontos.


A Ucrânia venceu a votação do Norte, terminando em 4.º lugar com 44 pontos, enquanto que Portugal, representado por Rita Laranjeira e "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" terminou em 5.º lugar com 40 pontos: sem nenhuma pontuação máxima, a maior pontuação veio do Alentejo (10 pontos), enquanto que a região da Madeira não atribuiu nenhum ponto. Por fim, a Polónia, sexta na votação, venceu a votação da Madeira, enquanto a Irlanda, 12.ª classificada, foi a favorita do Estrangeiro... tendo sido a única região a pontuar o país.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.