Slider

JESC2018: Reações internacionais à prestação de Rita Laranjeira no 'jury show'


O jury show do Festival Eurovisão Júnior 2018 teve lugar durante o dia de ontem, sendo responsável por 50% da votação do certame. O ESCPORTUGAL recolheu alguns comentários de sites internacionais sobre o ensaio de Rita Laranjeira.

Eurovoxx
"Rita de Portugal é a próxima. Este ano, o país apostou em algo completamente diferente e envio algo extremamente fresco, moderno e novo. O seu desempenho foi muito bom. Bastante colorido e a cantora esteve bastante confiante durante todo o desempenho. Isto poderá dar a Portugal o melhor resultado no 
Eurovoix
"Portugal segue-se com um desempenho bastante seguro e virado para a tecnologia. Nos visores, vemos uma sobreposição vertical que dá a impressão de um telemóvel (...) A encenação é mínima e faz lembrar uma sala de estar. As sobreposições vistas nos ensaios foram removidas e o desempenho parece bastante confortável".

Escxtra
"Rita Laranjeira conseguiu atrair o público no palco satélite e também no centro do palco. Adorámos os filtros inspirados nas redes sociais usados durante a atuação e a arena também".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo13:00

    Pena a classificação ter sido injusta. Parabéns ESCPortugal pelas notícias pormenorizadas e atuais.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.