Slider

[A ESCOLHA É SUA VI] Saiba como votar na Grande Final da iniciativa


Doze candidatos estão na disputa pelo título de 'candidato ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão'. Saiba como votar na Grande Final da sexta edição do A Escolha É Sua.


Agir, Amor Electro, Ana Moura, António Zambujo, Aurea, Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, D.A.M.A., David Carreira, Diogo Piçarra, Fernando Daniel ou Mariza: um deles receberá o título de "artista ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão". Depois de uma semana de árdua votação na Fase de Grupos (cujos resultados pode recordar AQUI na íntegra), eis chegado o momento de votar na Grande Final da sexta edição do A Escolha É Sua.


VOTE AQUI OU AQUI.

Tal como nas edições anteriores, a votação estará a cargo do público e do júri em proporções iguais. Os leitores poderão votar nos seus favoritos através do inquérito criado para o efeito (25%) e através do Facebook do ESCPortugal, enquanto que a votação do júri será composta pelos votos dos elementos do ESCPORTUGAL (25%) e do painel do ESCPortugal Regiões. Em caso de empate, a votação do público prevalecerá sobre a votação do júri.

A votação da Grande Final encerra na próxima terça-feira, 2 de outubro, às 23h55 (hora de Lisboa).

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.