Slider

Portugal: Daniela Onís quer levar "muito ritmo" ao Festival da Canção 2018

"Pra Lá do Rio" é a canção que Daniela Onís irá apresentar na segunda semifinal do Festival da Canção 2018, a ter lugar a 25 de fevereiro. A cantora, autora e compositora falou-nos resumidamente da sua proposta. 

Daniela Onís foi selecionada pelo programa MasterClass, da Antena 1. Licenciada em Teatro - Ramo Atores, pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Entre teatro e teatro musical, integrou vários projetos televisivos e musicais na RTP, onde foi dirigida por Ana Zanatti, Rogério Ceitil e João Gil. Em cinema trabalhou em projetos de João Botelho e António Pedro Vasconcelos, entre outros. É atualmente atriz, cantora, professora de expressão dramática e interpretação. E está no Festival da Canção 2018 com a canção "Pra Lá do Rio", com letra e música de sua autoria.


"Aprender um pouco mais" e "mostrar aquilo que eu faço" foram os dois principais objetivos de Daniela Onís ao participar no programa MasterClass que, depois, a trouxe ao Festival da Canção. "Pra lá do Rio" é o título da canção que irá defender na segunda semifinal. Sem poder desvendar muitos pormenores, Daniela revela que se trata de uma letra em português, "uma canção de amor" e "com muito ritmo". Veja o excerto em vídeo, gravado especialmente para os leitores do ESCPORTUGAL: 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.