Slider

Portugal: Conheça parte do "núcleo duro" de produção do Festival Eurovisão 2018

O Festival Eurovisão da Canção é o maior programa de televisão do mundo, disso não temos dúvidas. Conheça as caras de alguns dos profissionais que fazem parte do "núcleo duro" desta gigante produção.


Produtores e realizadores do Festival Eurovisão da Canção têm trabalhado há meses para por de pé o Festival Eurovisão da Canção 2018 que, este ano, vai estar sediado no Parque das Nações, em Lisboa. Para além destes, designers, criativos, programadores, técnicos das mais variadas áreas trabalham, para já na sede da RTP, para transformar este programa de tv num grande projeto com escala internacional. Trata-se de uma equipa multidisciplinar e transnacional, juntando diferentes  experiências de profissionais portugueses e estrangeiros. "Isto é um espectáculo que Portugal nunca viu", afirmou a realizadora Paula Macedo na reportagem da RTP que pode ver em baixo.

Ola Melzig, diretor de produção, afirmou nessa mesma peça que tem sido "excelente" trabalhar nesta edição, este que já trabalhou em 13 edições da Eurovisão. "A equipa é fantástica e é uma boa mistura entre o conhecimento e experiências internacionais e a paixão e emoções nacionais". Na reportagem o destaque também para Florian Wieder, produtor e designer de produção, Jerry Appelt, designer de iluminação, e Pedro Martins, realizador.


VEJA A REPORTAGEM AQUI 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE

1
( Hide )
  1. Anónimo16:38

    "trabalham, para já na sede da RTP": já trabalham desde o início da semana no Parque das Nações. Já deixaram a RTP! :P

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.