[IMAGENS] Portugal: Revelado o troféu do Festival da Canção 2018


A RTP revelou diversas imagens do troféu que será entregue ao vencedor do Festival da Canção 2018, cuja Final decorrerá a 4 de março em Guimarães.


Depois de terem sido anunciados alguns detalhes sobre o troféu do certame no programa A Praça, como pode recordar AQUI, a RTP revelou, esta tarde, diversas imagens do troféu que será entregue ao vencedor do Festival da Canção 2018. Resultante de uma parceria entre a RTP e a Vista Alegre, no site oficial do certame pode ler-se que cada troféu tem 30 cm de algura e pesa cerca de 3,5 kg, sendo que, para além do primeiro protótipo, estão a ser executados 10 troféus para a RTP.

A Vista Alegre é uma marca de porcelana portuguesa e a mais antiga da Península Ibérica, remontando ao ano de 1824. Como uma das mais internacionais marcas portuguesas, é reconhecida pela excepcional qualidade das suas peças, com uma produção anual a rondar os 10 milhões de unidades produzidas. Apesar de ter uma tradição vasta em porcelana, é nas peças de cristal que se tem destacado nos últimos anos, material do qual será concebido o troféu do grande vencedor do Festival da Canção 2018.

Aceda, de seguida, às imagens do troféu:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP

5 comentários:

  1. Anónimo18:07

    É lindo e também quero um igual!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:18

    Espetacular! Consegue superar o trofeu da Eurovisão! Parabéns à RTP e aos criadores!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:30

    Finalmente algo de jeito! Os troféus anteriores ou não existiram ou eram aquelas jarras :/

    ResponderEliminar
  4. É muito bonito.Também quero!❤💙💚💛🎤

    ResponderEliminar

Temas em Destaque