[AÚDIO] Malta: Ouça as canções concorrentes do "Malta Eurovision Song Contest"

Foram reveladas há minutos as 16 canções concorrentes do Malta Eurovision Song Contest. Uma delas representará o país no Eurovision Song Contest 2018.


A TVM, emissora pública maltesa, revelou hoje as 16 canções que irão competir na próxima edição do Malta Eurovision Song Contest. A final do concurso ocorrerá a sábado, 3 de fevereiro. Um total de 129 canções foram recebidas e a TVM reduziu internamente a lista às 16 finais. A emissora já tinha anunciado que o júri estará de volta à competição, como pode recordar AQUI.

Pode ouvir as canções AQUI.


Estreante em 1971, Malta participou em 30 edições do Festival Eurovisão, tendo alcançado a Grande Final em 21 ocasiões. Ira Losco e Chiara, em 2002 e 2005, respetivamente, conquistaram as melhores colocações de sempre do país, o 2.º lugar, destacando-se ainda o terceiro lugar alcançado em 1992 e 1998. Claudia Faniello representou Malta no Festival Eurovisão 2017 com Breathlessly, falhando o apuramento ao terminar a semifinal na 16.ª posição com 55 pontos, todos provenientes do 8.º lugar na votação do júri, visto que não recebeu nenhuma pontuação do televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

2 comentários:

  1. Já ouvi mas parece me tudo tão mauzinho, credo! É só copy past... a maioria pop eletronico mais que batido... La aparece uma que me fez lembrar por instantes Iveta, uns novos olsen brohers lol... uma unica balada, bem esquecivel. A unica que me prendeu mais foi mesmo a Cassar e ainda assim acho pobre

    ResponderEliminar
  2. Rui F22:53

    Tudo fraco. Música enlatada.

    ResponderEliminar