A vencedora do The Voice Holland, Maan, negou ter sido contactada pela AVROTROS para representar a Holanda no Eurovision Song Contest 2018.


Maan deu recentemente uma entrevista a uma rádio holandesa onde falou sobre os rumores que davam como certa a sua participação no Festival Eurovisão da Canção de 2018. Pode recordar esses rumores AQUI. Maan afirmou, nessa entrevista, que "é normal que haja pessoas a prever que isso aconteça mas vou dizer-vos honestamente que ainda não fui contactada. Não sei mesmo nada sobre o assunto". A vencedora do The Voice Holland 2015 disse ainda ser "uma grande honra que isto seja uma possibilidade mas acho que ainda é cedo para mim, acho que ainda não sou conhecida o suficiente".

Nos últimos anos, a imprensa holandesa tem acertado na previsão dos representantes holandeses na Eurovisão. Tal aconteceu com Douwe Bob e as O'G3NE, que negaram estar em negociações com a emissora holandesa até ao último minuto. Nos últimos dias Shirma Rouse ofereceu-se para representar o país, como pode recordar AQUI.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 58 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Depois de oito anos sem marcar presença na final do concurso (2005-2012), o país vive um dos seus melhores momentos eurovisivos com a emissora a apostar em grandes nomes da indústria nacional para o certame: desde 2013, o país apenas falhou o apuramento em 2015 e conquistou o 2.º lugar em 2014, o melhor resultado desde 1975. Em Kiev, o grupo O'G3NE representou o país com Lights and Shadows, repetindo o resultado alcançado em Estocolmo: o 11.º lugar com 150 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra / Imagem: Piu Music / Vídeo: Eurovision.tv

1 comentário(s):

  1. Anónimo17:10

    Então é oficial...Ela é a representante da holanda. Tanto o Douwe bob e as O'g3ne disseram o mesmo e foram os escolhidos.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top