Slider

Holanda: Imprensa avança que Maan será a representante do país em Lisboa

Maan, vencedora do The Voice Holland, poderá ser a representante da Holanda no Eurovision Song Contest 2018. A informação é avançada pela imprensa do país.


A imprensa holandesa avançou ontem que a AVROTROS já escolheu a próxima representante da Holanda no Festival Eurovisão da Canção. Segundo a Metro News, Maan defenderá as cores do país em Lisboa. A emissora pública não confirmou a notícia mas afirmou que a lista de possíveis candidatos está cada vez menor.

Maan foi a vencedora da edição de 2016 do The Voice Holland. De nome completo Maan de Steenwinkel, a cantora lançou o primeiro single após a vitória no concurso de caça-talentos. Perfect World, em colaboração com o DJ Hardwell, recebeu o certificado de ouro. O mesmo aconteceu com o seu segundo single, Ride It.

Oiça Ride It, último single de Maan:


Estreante em 1956, a Holanda conta com 58 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Depois de oito anos sem marcar presença na final do concurso (2005-2012), o país vive um dos seus melhores momentos eurovisivos com a emissora a apostar em grandes nomes da indústria nacional para o certame: desde 2013, o país apenas falhou o apuramento em 2015 e conquistou o 2.º lugar em 2014, o melhor resultado desde 1975. Em Kiev, o grupo O'G3NE representou o país com Lights and Shadows, repetindo o resultado alcançado em Estocolmo: o 11.º lugar com 150 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Piu Music / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.