Depois de ganhar o Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral recebeu um sem número de convites para entrevistas. Uma delas foi do conhecido apresentador norte-americano Jimmy Fallon. 

Em entrevista a Vítor Gonçalves, na RTP1, o vencedor da Eurovisão revelou que teria recebido um convite para ser entrevistado no programa "The Tonight Show", do norte-americano Jimmy Fallon. Também a chefe de delegação da RTP, Carla Bugalho, fez a mesma revelação no programa A Praça da passada semana.

Na entrevista que concedeu a Fátima Lopes, da TVI, e que será transmitida  esta noite, o vencedor do Festival Eurovisão 2017 revelou que não aceitou o convite. "Não posso sair daqui. Tentámos fazer por Skype mas os americanos não querem nada disso. Terá de ser noutra altura", explicou, deixando claro que não fecha a porta a futuros convites.

Recorde-se que, por motivos de saúde, Salvador Sobral não pôde estar longe da sua equipa médica durante as duas semanas de ensaios na Eurovisão, em Kiev, encurtando a estadia apenas por uma semana. Viagens muito longas de avião também não foram aconselhadas.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: GOOGLE 

11 comentário(s):

  1. Totalmente compreensível... eu quero-te vivo e de saúde para que nos continues a maravilhar do que te ver num American show... keep it simple as you are...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:50

    Se é só por motivos de saude, erstá desculpado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:58

    É compreensível. Uma bela oportunidade para Jimmy Fallon visitar Portugal e entrevistar a nossa estrela! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:40

      Claro que sim... é isso mesmo!


      not

      Eliminar
    2. Why not?
      N conheço o formato do programa do Fallon, mas em muitos talkshows americanos eles têm colaboradores que entrevistam pessoas fora do estúdio.
      A unica coisa contra neste momento é o timing, a esc foi há quase um mês e já passou o buzz da vitória do Salvador

      Eliminar
  4. Anónimo17:19

    Boa! Acho fantástico.
    1ª Prioridade: a saúde;
    2ª Prioridade: construir carreira, editar mais albuns... A seguir pode ir a todas as entrevistas. Os as "entrevistas" que venham ter com ele.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:20

    (Correção)
    Ou as "entrevistas"...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:42

    Inteiramente de acordo com a decisão do salvador. Reparo que as redes estão loucas com a resposta (que não é um não). wiwibloggs noticiam também em conjunto com voçês ESC Portugal, adoro-vos! Boas noticias x-)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:44

    Mas quem é esse Jimmy nao-sei-das-quantas?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:04

    Se é saúde, faz muito bem. Espero que tudo se resolva nesse campo ASAP.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17:15

    Salvador faz muito bem! Trate-se primeiro! Tem uma vida linda à sua frente! É 1 jovem! A sua canção encantou-me, de verdade! Vou sempre torcer por si, em todos os campos da sua vida! Bem Haja por existir...

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top