Slider

Espanha: David Bisbal descarta uma eventual participação no Festival Eurovisão


David Bisbal saiu em defesa de Manel Navarro depois da participação do jovem no Festival Eurovisão 2017, garantindo que "podia ter acontecido a qualquer um". Contudo, descarta uma eventual participação naquele que é "uma das mais importantes plataformas musicais".

Com apenas 5 pontos (oriundos do televoto português), Manel Navarro conquistou a pior classificação de sempre de Espanha no Festival Eurovisão com uma interpretação que tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais. David Bisbal reagiu às críticas, não hesitando em manifestar o total apoio ao cantor de 'Do It For Your Lover' apesar da interpretação em Kiev: "O que aconteceu podia ter acontecido a qualquer um e isto não deve ser um obstáculo para a sua carreira. Se a música é o teu sonho deves cumpri-lo e estar ciente que participaste numa das mais importantes plataformas musicais da Europa. Agora há que lutar para chegar ainda mais longe".

O cantor que, em 2002 integrou o coro de Rosa López no concurso, recordou que viveu uma das melhores experiências da sua vida ao participar no evento, mas rejeitou a ideia de participar no Festival Eurovisão no futuro. "Julio Iglesias estava a começar quando representou Espanha e quase todos os cantores históricos procuraram esta oportunidade. O Festival Eurovisão é um impulso enorme para novos artistas! É uma oportunidade de ouro" defendeu.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: David Bisbal / Vídeo: RTVE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.