A filha de Toñi Prieto, diretora de programas de entretenimento da RTVE, integrou a equipa da Sony Music España que preparou a candidatura de Manel Navarro.

As polémicas em torno do Objetivo Eurovisión estão longe de terminar. Depois das agressões físicas a Xavi Martinez (AQUI) e dos resultados serem propostos ao Parlamento do país (AQUI), a polémica chegou agora a Toñi Prieto, diretora de programas de entretenimento da RTVE. A filha da diretora é funcionária da Sony Music España, tendo sido uma das responsáveis pela candidatura de Manel Navarro à final nacional espanhola.

A publicação vai mais longe e garante que a filha de Toñi Prieto estava presente no estúdio aquando do Objetivo Eurovisión, algo que aumentou, ainda mais, a revolta dos eurofãs para com a emissora espanhola, acusando-a de manipular a competição. Contudo, até ao momento, nenhuma das visadas comentou as notícias.

De realçar que, desde maio passado, Toñi Prieto e Federico Llano, vice-diretor dos concursos da emissora, têm estado na mira da revolta dos eurofãs espanhóis que os acusam dos resultados modestos dos últimos anos, exigindo uma remodelação na comitiva espanhola. 



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: bluper/ESCpedia / Imagem: RTVE / Vídeo: Youtube

6 comentário(s):

  1. Anónimo16:04

    Mirela ao Eurovisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:43

      Mirela e sobrevalorada

      Eliminar
  2. Anónimo16:56

    A música é tão fraquinha e o miúdo tem uma voz tão pequenina... Como é que os espanhóis hão-de estar contentes?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:35

    Depois disto tudo como ainda nao perceberam que fizeram para ele ganahr?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:29

    Aí ke peixeiraida!

    ResponderEliminar
  5. E ainda nós nos queixamos do FdC =))

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top