Slider

[AGENDA] ESC2017: Saiba como acompanhar o Super Sábado Eurovisivo


Dinamarca, Moldávia e Ucrânia escolhem, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017, enquanto a Islândia, Suécia e Lituânia realizam mais uma eliminatória dos seus processos de seleção.

Dinamarca - FINAL - Dansk Melodi Grand Prix - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A emissora dinamarquesa DR transmite, esta noite, diretamente da Jyske Bank Boxen, em Herning, a Grande Final do Dansk Melodi Grand Prix. Annette Heick e Johannes Nymark (ESC2016) são os anfitriões da noite, sendo que dez candidaturas estão na corrida pelo Festival Eurovisão. A votação está a cargo do público (50%) e de um painel de cinco eurofãs dinamarqueses (50%), sendo que a mesma se processará em duas rondas: os três candidatos mais votados na primeira ronda, disputarão a SuperFinal, onde os moldes da votação continuarão inalteráveis.


Aceda, de seguida, aos finalistas do concurso:


Moldávia - FINAL - O Melodie Pentru Europa - 17h35 (hora de Lisboa) - AQUI
Depois da semifinal realizada ontem, cujos resultados pode aceder AQUI, a Moldávia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2017. A votação estará a cargo do televoto (50%) e do júri profissional (50%). O grupo SunStroke Project, representante do país no Festival Eurovisão de 2010, é um dos favoritos à vitória.

Aceda, de seguida, aos finalistas do concurso:



Ucrânia - FINAL - Nacіonalnij Vіdbіr - 17h00 (hora de Lisboa) - AQUI ou AQUI
O país anfitrião do Festival Eurovisão 2017 escolhe, esta noite, os seus representantes para o certame europeu.  Seis candidatos sobem ao palco, estando a votação a cargo do público (50%) e do júri (50%), composto por Konstantin Meladze, Andriy Danylko e Jamala. Alma (França) e Kasia Moś (Polónia) estão confirmadas na transmissão.

Aceda, de seguida, aos finalistas do concurso:



Islândia - Semifinal 1 - Söngvakeppnin 2017 - 19h45 (hora de Lisboa) - AQUI
A Islândia inicia, esta noite, a sua caminhada para o Festival Eurovisão 2017. Seis candidatos disputam a primeira semifinal do concurso, que será sediada em Háskólabíó (na Universidade de Cinema) em Reykjavík. Os seis temas serão interpretados em islandês, sendo que os três candidatos mais votados pelo público conseguirão o apuramento para a Grande Final.

Aceda, de seguida, aos seis temas a concurso e às versões em inglês dos mesmos:

1. Aron Hannes Emilsson – Nótt / Tonight
2. Hildur Kristín Stefánsdóttir – Bammbaramm / Bammbaramm
3. Rúnar Eff Rúnarsson – Mér við hlið / Make your way back home
4. Júlí Heiðar Halldórsson & Þórdís Birna Borgarsdóttir – Heim til þín Get Back Home
5. Erna Mist Pétursdóttir – Skuggamynd / I’ll be gone
6. Arnar Jónsson & Rakel Pálsdóttir – Til mín / Again

Suécia - Semifinal 4 - Melodifestivalen 2017 - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A Kraft Arena, em Skellefteå, recebe, esta noite, a quarta (e última) semifinal do Melodifestivalen 2017. Sete candidatos estão na corrida, sendo que a votação está  a cargo exclusivamente do público: na primeira ronda, os dois candidatos menos votados, enquanto que na segunda ronda (onde os votos são acumulativos), os dois candidatos mais votados apurar-se-ão diretamente para a Grande Final e o terceiro e quarto classificados serão repescados para o Andran Chansen. Loreen, vencedora do Festival Eurovisão 2012, é a grande favorita à vitória.

Aceda, de seguida, aos sete candidatos desta noite:


Lituânia - 8.ª Eliminatória - Eurovizijos 2017 - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI
A Lituânia continua a sua maratona eurovisiva para Kiev com a realização da oitava (e última) eliminatória. Oito candidatos disputam, esta noite, as quatro vagas na semifinal do programa. O televoto e o júri são os responsáveis pelos votos.

Aceda, de seguida, aos oito candidatos da eliminatória:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: NTU/DR/TRM/LTR/SVT/RUV/ESCToday / Imagem: ESCPORTUGAL /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.