Slider

Arménia: Final do 'Depi Evratesil' será a 24 de dezembro

A grande final do Depi Evratesil, método escolhido pela Arménia para escolher o seu representante no Eurovision Song Contest 2017, acontecerá a 24 de dezembro.


Será a 24 de dezembro que ficaremos a saber o representante da Arménia no Festival da Eurovisão de 2017. A grande final do Depi Evratesil terá lugar nesse sábado, véspera de Natal. O formato está a ser transmitido há três meses e já passou por quatro fases distintas. O vencedor será escolhido pelo público e pelos mentores.

Apesar do representante arménio ficar a ser conhecido a 24 de dezembro, o tema que levará até Kiev não será revelado para já. A AMPTV não deu qualquer informação sobre o assunto, mas espera-se que o faça em tempo oportuno.

Neste momento, apenas quatro cantores continuam na corrida para ganharem o passaporte para Kiev. Pode recordar os resultados da última gala do Depi Evratesil AQUI.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 10 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição e apenas falhou o apuramento para a grande final em 2011. Em Estocolmo, Iveta Mukuchyan e LoveWave representaram o país, terminando na 7.ª posição com 249 pontos na final. 

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.