Slider

Montenegro: RTCG promete novidades na próxima semana

O representante de Montenegro no Eurovision Song Contest 2017 deverá ser revelado na próxima semana.


A RTCG, emissora pública montenegrina, deverá revelar o representante do país no Festival da Eurovisão de 2017 na próxima semana. A emissora decidiu, em outubro, abrir um período de submissão de temas, em que todos os interessados podiam enviar o seu tema na esperança de serem escolhidos internamente pela RTCG.

Um painel de cinco peritos da RTCG e produtores musicais ouviram os temas recebidos e escolherão a melhor proposta. Este painel conta com a presença de Nada Vucinic e Vladimir Maras, dos Highway, Slaven Knezovi, editor musical, e Ivan Maksimovic, chefe de entretenimento da RTCG.

A RTCG tinha anunciado que o anúncio seria feito no final de novembro mas a decisão foi adiada sem ter sido avançada qualquer justificação. Esse anúncio deverá ter lugar, então, na próxima semana.


Estreante em 2007 como país independente, Montenegro participou em 8 edições do Festival Eurovisão, tendo conquistado dois apuramentos para a grande final: em 2014 (19.º) e em 2015 (13.º). Em Estocolmo, a emissora montenegrina fez-se representar pela banda Highway e o tema The Real Thing ficando fora do lote de apurados ao conquistar a 13.ª posição com 60 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.